Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 6: saiba como ganhar dinheiro rápido no game

Os Skill Points são utilizados em Resident Evil 6 da mesma maneira que o dinheiro era usado em Resident Evil 4 e 5. Com eles, você poderá comprar upgrades para os seus personagens. Assim como o sistema monetário, os pontos são encontrados ao quebrar objetos. Eles ainda podem ser deixados por inimigos que você derrotou, variando de pequenas peças de prata até peças maiores repletas de joias.

Os Skill Points podem ser usados para customizar um personagem, comprando novas habilidades para ele e até mesmo melhorando as armas encontradas pelo jogo. Alguns exemplos de melhorias são o aumento de dano nas suas pistolas ou escopetas com tiros mais acurados. O Skill Points também valem para outros modos e podem ser utilizados para comprar habilidades para as criaturas do modo Agent Hunt.

Os inimigos do mesmo tipo sempre deixam a mesma quantidade de Skill Points para você, exceto quando a campanha é jogada no nível de dificuldade. No Hope, por exemplo, os valores encontrados pelo personagem são duplicados.

Além disso, ajudar ou agradecer o seu parceiro durante a campanha é um benefício conjunto que premia vocês dois com mais Skill Points.

Como conseguir Skill Points mais rápido em Resident Evil 6



Imagem
Para enfrentar esse tipo de monstro, Skill Points são mais que necessários.


Existem dois lugares na campanha onde é possível ganhar mais Skill Points. Eles funcionam em qualquer modo de dificuldade, mas é importante lembrar que, quando jogado no modo "No Hope", eles rendem o dobro de pontos que o usual.

O primeiro local é durante o Capítulo 3 – 5 do Chris Redfield, em que você disputa uma corrida contra Leon e Helena, passando por um total de 18 mil pontos nos baús da área. Você deve continuar jogando até terminar a cena de perseguição, que é quando o jogo salva e você pode sair com a sua recompensa.



Depois disso, basta recomeçar o mesmo capítulo. Acompanhe o passo-a-passo em vídeo:



O segundo lugar ideal para conseguir Skill Points é na campanha de Jake, capítulo 4-3. Existem dois baús relativamente próximos, um com 2 mil pontos e o segundo com 5 mil. No Hope, são 14 mil pontos em menos de 3 minutos. Ao abrir os dois baús, caminhe com seu personagem até a porta de saída para salvar o que você coletou.



Com estes dois locais, em menos de duas horas, você terá mais Skill Points do que você precisa para "Platinar" este jogo.

Fonte: Techtudo

Comentários

23 Jan, 2015 - 21:28

3592 Views

Comentários

Grilex 24 Jan, 2015 22:19 0

spaizer escreveu:nao entendo esse bando de chorão falando que o jogo é ruim. Qualquer um que entende de jogo de video game e joga a mais tempo que essa geração COD e Minecraft sabe que o jogo é bom sim, ele cumpre ser o TPS que promete, trás coisas novas pra série, não é um crtl+c e crtl+v do RE5.
Talvez eles tenham exagerado um pouco demais na ação, mas quando foi que a Capcom disse q esse seria um RE que voltaria as origens? Quem jogou esperando um RE como os primeiros e achou uma bosta, bom, ninguém nunca fez uma propaganda contraria à que o jogo foi entregue, ele é um bom jogo de tiro, tem boas mecânicas, uma história "ok", bons gráficos(ao menos no pc) , é divertido e tem bons personagens, se você queria algo diferente e julga o jogo só por ele não ser como vc sonhava, lamento dizer mas você é um babaca.


Eu também achei a mesma coisa... Para um jogo de ação, ele é muito bom... Agora, aos que querer ou Resident Evil das origins, joguem o RE HD remaster...

Randomico 24 Jan, 2015 16:42 0

mcdyn escreveu:
Randomico escreveu:Alguém ainda consegue jogar este lixo? Este é disparado o pior jogo já feito pela Capcom.

Este jogo não vale a pena jogar nem com cheat.


eu nao entendo o porque de vc ser tanto hater... Damn!

, e ainda sim usando um avatar da Ada do RE 4 (cujo jogo é o mesmo estilo do 6, e a campanha stand-alone da Ada do 4 é praticamente parecida com a do 6) Sério?! Fuckyeah!


RE4 é o 4º melhor jogo da série, só perde pro RE2, RE: CV e RE Remake. Não compare o 4, que foi um dos jogos mais influentes de sua geração. Um jogo com fator replay enorme (jogo até hoje), com o lixo que é RE6. RE6 é um jogo chato pra caramba, fator replay 0.

Terminei apenas a campanha da Ada (a menos pior) e a do Leon (com muito sacrifício), a do Cris e do Jake não passei da 2ª missão. Jogo entediante, que caia no limbo do esquecimento.

Edu220937 24 Jan, 2015 13:57 1

Randomico escreveu:Alguém ainda consegue jogar este lixo? Este é disparado o pior jogo já feito pela Capcom.

Este jogo não vale a pena jogar nem com cheat.

Só li verdades

mcdyn 24 Jan, 2015 12:07 -1

Randomico escreveu:Alguém ainda consegue jogar este lixo? Este é disparado o pior jogo já feito pela Capcom.

Este jogo não vale a pena jogar nem com cheat.


eu nao entendo o porque de vc ser tanto hater... Damn!

, e ainda sim usando um avatar da Ada do RE 4 (cujo jogo é o mesmo estilo do 6, e a campanha stand-alone da Ada do 4 é praticamente parecida com a do 6) Sério?! Fuckyeah!

spaizer 24 Jan, 2015 11:43 1

nao entendo esse bando de chorão falando que o jogo é ruim. Qualquer um que entende de jogo de video game e joga a mais tempo que essa geração COD e Minecraft sabe que o jogo é bom sim, ele cumpre ser o TPS que promete, trás coisas novas pra série, não é um crtl+c e crtl+v do RE5.
Talvez eles tenham exagerado um pouco demais na ação, mas quando foi que a Capcom disse q esse seria um RE que voltaria as origens? Quem jogou esperando um RE como os primeiros e achou uma bosta, bom, ninguém nunca fez uma propaganda contraria à que o jogo foi entregue, ele é um bom jogo de tiro, tem boas mecânicas, uma história "ok", bons gráficos(ao menos no pc) , é divertido e tem bons personagens, se você queria algo diferente e julga o jogo só por ele não ser como vc sonhava, lamento dizer mas você é um babaca.

Edu220937 24 Jan, 2015 11:34 0

Alguem ainda joga esse lixo? comprei essa porcaria na pré venda e tomei no Goku ,pior game da franquia ,zerei ele entediado ,160 reais jogados no lixo

darkgugu20xx 24 Jan, 2015 08:37 2

Meio tarde pra essa dica sendo que hoje em dia quase ninguém tem mais interesse de jogar esse lixo.

tHIAGO16 24 Jan, 2015 08:10 0

um fato que não curti nesse jogo, e quando vc vê um zumbi no chão deitado ou sentado, e atira nele de longe e não acontece nada, mas quando chega perto dele, ele te ataca,muito zuado

SyaoranPoa 24 Jan, 2015 08:07 -1

Ta ai mais uma prova que a Capcom ferrou a érie... um jogo de sobrevivencia com dinheiro pra comprar armas e afins... vixi...

Luchta 24 Jan, 2015 06:41 0

israelssilva1989 escreveu:
Luchta escreveu:

aguentar 150 horas de re6 das duas uma: ou voce é masoquista ou entao é um super heroi
nah, ate quem começou jogando o re5 e partiu pro 6 achou o jogo uma droga. aquele chefe imortal do resident 6 da campanha do leon foi ridiculo. eu ja tava quase comprando uma arma e atirando na minha tv, porque armas ficticias nao conseguiam acabar com o cara, porque ele voltava sempre LOL LOL LOL
tava achando que era o boss do ffviii ali kkkk

Eu não aguentei, eu realmente me diverti jogando. O jogo tem uma jogabilidade impecável. Mas realmente tem várias falhas durante a campanha, a história é fraca e o chefe final da campanha do Leon realmente fugiu muito dos padrões da série.

O jogo tem diversas outras falhas sim, alem de ter regredido em diversos elementos apresentados no RE4 e RE5. Mas ele tem um modo mercenários muito divertido, foi isso que me fez perder 150 horas nele, principalmente no multiplayer com os amigos não tem preço.

israelssilva1989 24 Jan, 2015 04:09 0

Luchta escreveu:Nunca que RE6 é um jogo ruim, o jogo é excelente tenho mais de 150 horas nele, o pessoal fala que é ruim porque é preso ao passado e compara o jogo a um jogo de survival horror. Mas se encarado como jogo de ação e tiro em terceira pessoa ele cumpre seu papel com louvor. O modo mercenários é o mais divertido da serie, nunca entendi no que esse jogo é ruim, já que quem argumenta o contrario sempre vem com aquela ladainha de dez anos atrás que a série não é mais survival horror. A me poupe né!


aguentar 150 horas de re6 das duas uma: ou voce é masoquista ou entao é um super heroi
nah, ate quem começou jogando o re5 e partiu pro 6 achou o jogo uma droga. aquele chefe imortal do resident 6 da campanha do leon foi ridiculo. eu ja tava quase comprando uma arma e atirando na minha tv, porque armas ficticias nao conseguiam acabar com o cara, porque ele voltava sempre LOL LOL LOL
tava achando que era o boss do ffviii ali kkkk

Luchta 24 Jan, 2015 03:49 3

Nunca que RE6 é um jogo ruim, o jogo é excelente tenho mais de 150 horas nele, o pessoal fala que é ruim porque é preso ao passado e compara o jogo a um jogo de survival horror. Mas se encarado como jogo de ação e tiro em terceira pessoa ele cumpre seu papel com louvor. O modo mercenários é o mais divertido da serie, nunca entendi no que esse jogo é ruim, já que quem argumenta o contrario sempre vem com aquela ladainha de dez anos atrás que a série não é mais survival horror. A me poupe né!