Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Produtora de Bound by Flame revela The Technomancer

Novo RPG da Spiders Studio.

Os detalhes são ainda escassos, mas a Focus Interactive anunciou um novo RPG que está a ser produzido pela Spiders Studios, produtora de Of Orcs and Men, Mars: War Logs e Bound by Flame.

Foi através do Twitter que o anúncio foi feito: "Jehanne Rousseau, CEO da Spiders, apresenta The Technomancer, um novo RPG! #FocusNext". O anúncio veio acompanhado de algumas imagens, que podem ver nesta matéria.

Imagem

Não foram reveladas as plataformas de The Technomancer, mas a julgar pelas imagens e pelo passado da produtora, PC, PS4 e Xbox One parecem as apostas mais seguras. Curioso também que a imagem de arte sugira "em breve".

Fonte: Gamereactor

Comentários

21 Jan, 2015 - 10:40

1026 Views

Comentários

francisbrands 24 Jan, 2015 03:31 0

Bound by Flame é bem fraco. Vou esperando o mesmo do que tive no Bound by Flame, porque aí só tenho a me surpreender.

DevilishScy 22 Jan, 2015 11:54 0

Bound by Flame foi bom,tirando alguns problemas de gameplay e queda brusca de frames.Espero que esse jogo seja bom,pelo menos promete.

Dragon Gamer 21 Jan, 2015 13:45 0

Cara essa produtora ela tem otimas ideas, só não sabe como executar elas direto, Bound By Flame foi um jogo com uma proposta muito interessante e original, o problema e que eles não sobe como fazer aquilo da certo, pois a historia ficou muito genérico misturando muitas coisa, e a jogabilidade então nem se fala né!

Acho que eles tem potencial só precisa trabalhar mais nisso.

Aquele outro RPG do Vampiro chamdo Vampyr, que você joga com um medico que se trasforma em vampiro onde você vai ter que decidir entre salvar vidas e matar seus pacientes parece bom também e lembrar muito o Bound By Flame, mais vamos ver como vai ser, sei que vai ser publicado pela Focus Home Interactive também.

paladino12 21 Jan, 2015 13:43 0

Bound By Flame foi uma surpresa agradavel! Mars: War logs foi legal mas poderia ter sido melhor... Em geral gosto bastante dos jogos da Spiders Studio.

zZAndersonZz 21 Jan, 2015 13:24 0

Ogoshi escreveu:Bound By Flame foi bem legal, curti bastante, espero que este não decepcione!

Concordo, a única coisa do bound by flame que poderia ter sido melhor é a jogabilidade que prejudicou o jogo e o tornou difícil.

Ogoshi 21 Jan, 2015 12:43 1

Bound By Flame foi bem legal, curti bastante, espero que este não decepcione!

daemonproxy 21 Jan, 2015 11:34 0

Espero coisa boa dessa Produtora! Joinha!

alfi 21 Jan, 2015 10:46 0

Tomara que seja melhor que Bound By Flame, que eu achei bem ruinzinho e genérico.