Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Com estúdio fechado, produção de "Human Element" está suspensa



O jogo de tiro "Human Element" se passa 30 anos após o apocalipse

O site norte-americano Joystiq informou que o estúdio Robotoki fechou as portas. A produtora, fundada pelo ex-estrategista criativo de "Call of Duty", Robert Bowling, tinha um único jogo em desenvolvimento, o shooter "Human Element".

"O desenvolvimento do jogo está em um hiato", disse Bowling ao Joystiq. "Nós estávamos negociando ativamente um novo acordo para a publicação da versão premium de 'Human Element', mas infelizmente, eu não consigo continuar financiando por conta própria a produção até que um negócio seja finalizado".

Bowling abriu o estúdio em 2012, quando deixou a produtora Infinity Ward (de "Call of Duty"). "Human Element" teve uma produção conturbada, passando por várias encarnações e plataformas em poucos anos.

Várias encarnações

"Human Element" nasceu como um projeto transmídia, que englobaria diferentes tipos de jogos formando um único cenário. O game sairia para PS4, Xbox One, celulares e tablets. Depois, foi anunciado um prelúdio do jogo para Ouya e uma versão gratuita para PC, distribuída pela Nexon. O formato "free to play" foi abandonado quando a Robotoki desfez a parceria com a Nexon.

Um único trailer de "Human Element" foi divulgado até hoje, durante a premiação Game Awards 2014. Assista:




 

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

21 Jan, 2015 - 10:35

Comentários

Edu220937 22 Jan, 2015 00:27 0

Não ia comprar mesmo