Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nintendo confirma que o Wii U teve seu melhor mês em vendas

Parece que a estratégia da Nintendo está voltando a funcionar e a dar lucros. A empresa anunciou recentemente que no mês de dezembro do ano passado, o Wii U teve um crescimento de 29% em suas vendas comparado com o mesmo período em 2013.

Já os jogos do consoles viram um crescimento de 75% em suas vendas, muitas delas causadas por "Mario Kart 8" e "Super Smash Bros." provavelmente.

Imagem

O Nintendo 3DS também conseguiu bons frutos, tendo seu melhor mês com os títulos first-party, com "Super Smash Bros." passando de 2 milhões de unidades vendidas, enquanto "Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire" vendeu 2,6 milhões até agora.

Os amiibos também têm garantido uma excelente fatia para a Nintendo, tendo vendido aproximadamente 2,6 unidades desde o lançamento. Obviamente, esses números não devem parar tão cedo.

Com diversos títulos exclusivos planejados para os dois consoles da empresa, as novas levas de amiibos e o fato do New 3DS já estar esgotando na pré-venda, acreditamos que 2015 será ainda melhor para a Big N. Ou você ainda acha que ela está "condenada"?

Fonte: Popgames/Pop

Comentários

17 Jan, 2015 - 08:15

Comentários

black man_77 26 Jan, 2015 22:48 0

concordo com Rafaprince tenho meu pc game mas nunca deixei de gostar da nintendo desde super nintendo esse ano eu compro meu wiiu

Rafaprince 17 Jan, 2015 23:14 0

Isso é pra os caras aprenderem essa história a Nintendo ta falindo...., etc. Eu tenho PC, Ps4, Ps2, Wii U e Xbox360, e oque mais me diverte é o Wii U sem duvidas. abços