Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Será Shadow of Mordor 2? Monolith abre vagas para novo projeto

Se você gostou de Middle-earth: Shadow of Mordor, é provável que tenha se interessado em saber quais os próximos projetos da Monolith. Pois saiba que a empresa já está se preparando para trazer mais um game para o mercado, de acordo com uma nova vaga para designer chefe oferecida pela empresa.

A nova vaga, que vem com foco na criação de missões para o novo título pede um curriculum e tanto dos interessados, como um mínimo de oito anos de trabalho na área de design de jogos e ter participado, como designer, de pelo menos três títulos lançados para consoles ou PCs. Mas não é isso o que importa, é claro – o fato é que os dados do site, embora escassos, nos dão indícios do que será o novo game.

Os principais sinais vêm com a lista de requerimento para o trabalho. Entre os itens, temos a exigência de que o designer tenha experiência jogos de ação ou action-adventures em terceira pessoa. Outro tem relação com a experiência na criação de missões, em que a empresa diz ter "preferência" por aqueles já acostumados com desafios em mundo aberto. Por fim, a própria experiência pedida pela Monolith aponta um possível título AAA.

Imagem

Shadow of Mordor 2 chegando?

Agora, que jogo misterioso seria esse? Será uma nova PI ou a continuação de algum projeto já existente da empresa? Embora possa muito bem ser apenas mais um "título qualquer", há evidências de sobra apontando uma sequência para a nova galinha dos ovos de ouro da desenvolvedora – principalmente se pensarmos nos itens listados logo acima.

Além disso, considerando que o diretor de Shadow of Mordor se manifestou não faz muito tempo, justamente para falar dos elementos do universo de Tolkien que ele deseja explorar na sequência do game, e que o título foi um sucesso de crítica e vendas... Bem, não seria surpresa saber que a Monolith está mesmo se preparando para um novo capítulo da série.

Fonte: Bj

Comentários

12 Jan, 2015 - 08:50

Comentários

francisbrands 12 Jan, 2015 12:53 0

atrelegis escreveu:Que venha logo porque o primeiro foi o melhor jogo do senhor dos anéis feito até o momento...


Mas também, isso não era muito difícil de acontecer. Esse jogo é realmente ****, me surpreendeu bastante, depois de tantos fracassos da "franquia" Middle-earth na área dos games digitais.

atrelegis 12 Jan, 2015 11:58 0

Que venha logo porque o primeiro foi o melhor jogo do senhor dos anéis feito até o momento...