Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

De acordo com o anuncio de emprego da Square Enix um jogo online de Final Fantasy XV chegará ao PC

De acordo com um anuncio recente de emprego da Square Enix, a desenvolvedora procura alguém com interesses e experiência em jogos de PC para trabalhar em um jogo online de Final Fantasy XV. E enquanto Final Fantasy XV não foi confirmado para PC, isso pode significar duas coisas.

Em primeiro lugar, um spin-off de FF: XV focado no multiplayer pode ser lançado para a geração atual (o que inclui o PC). E caso não seja isso, então FF: XV terá um modo multiplayer.

Claro que isso ainda é um rumor, pois de acordo com as descrições do emprego, é mais provável que seja um spin-off. No entanto, se este spin-off chegar ao PC, é provável que Final Fantasy XV chegue também, e visto que a Trilogia de Final Fantasy XIII está sendo portada para o PC, as probabilidades são aceitáveis, nos fazendo perguntar quando será lançado? em vez de "se" for lançado.



Via: Dsogaming

Fonte: Tribogamer

Comentários

31 Dez, 2014 - 01:19

Comentários

chakkall88 02 Jan, 2015 02:46 0

Não sou fã de FF como muitos, mas eu achei o FF XV lindo e o esquema de batalha em tempo real me atraiu bastante, alguém sabe me responder se o alem de MP vai ter COOP?

xSMOK3x 01 Jan, 2015 04:17 0

ppsspp01 escreveu:se esse jogo lançasse pra pc ia estuprar the witcher 3!!! (minha opnião)



Independente disso ou nao amigão, nada me faz deixar de comprar TW3 que alias ja fiz pre-compra, a CD project é sinônimo de qualidade, e pelos videos TW3 vai estar entre os melhores no fim do ano! isso se nao levar o Goty!

MsConfig 31 Dez, 2014 17:32 0

ppsspp01 escreveu:se esse jogo lançasse pra pc ia estuprar the witcher 3!!! (minha opnião)

Que isso kra 2 jogos tao diferentes nao entendi o pq da comparaçao,parece ate que vc n gosta do jogo e so para denegri-lo de alguma maneira tenta diminui-lo mesmo que em uma situaçao que n cabe manja......e outra mano,quando a nossa opiniao pode onfender a opiniao de outros agente nao da ela assim saca,vc deve expressa-la apenas quando perguntado ou em argumento para algo,agora simplismente dizer "nao gosto de Mario ele e gordo e sem style"parece simplismente um mimimi saca.

ppsspp01 31 Dez, 2014 11:59 -7

se esse jogo lançasse pra pc ia estuprar the witcher 3!!! (minha opnião)

MsConfig 31 Dez, 2014 08:58 -1

Certeza absoluta que nao e outrou MMO,o seu atual MMO esta indo muito bem e ao contrario de jogos offline mmos duram muitos anos/geraçoes e se a square lançar outro mmo dela agora obviamente estará matando o seu atual mmo(oq e uma completa idiotice,tanto dela quanto de quem pensa isso de tao obvio que e).

Ctz e um modo multplayer de FFXV, e pelo jeito o obvio esta se confirmando.

andreynoob 31 Dez, 2014 07:28 -1

Se não lançar pro master race irei zera-lo no youtube mesmo esse game vai ser épico espero que lancem para pc,se não lançarem blz tbm não irei ficar mendigando petições.Plataforma pc está muito grande pra fazer esse tipo de Armada.

Luchta 31 Dez, 2014 04:02 3

Já haviam especulações, aliás li isso ontem, que FFXV teria um modo online, a possibilidade veio da boca dos próprios produtores, então ha uma possibilidade do jogo vir para o PC e ter um modo online para todas as plataformas. Afinal a Square Enix acabou de lançar o FF XIV como jogo online, não faria sentido lançar outro MMO em um prazo tão curto de tempo.

YuenSouza 31 Dez, 2014 02:26 1

Leehalloween escreveu:Faz sentido o FF-XV ser lançado para PC, os lançamentos recentes de FF pode ter servido para atrair a atenção dos jogadores para a série e/ou para testar para ver se FF dará retorno(Lucro) para a Squere Enix.
Ou é isso que meu coração quer que seja.


Não só o seu coração mas o de muitos :'D

Leehalloween 31 Dez, 2014 02:05 4

Faz sentido o FF-XV ser lançado para PC, os lançamentos recentes de FF pode ter servido para atrair a atenção dos jogadores para a série e/ou para testar para ver se FF dará retorno(Lucro) para a Squere Enix.
Ou é isso que meu coração quer que seja.