Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Skate and Destroy neste mod brasileiro que faz GTA IV ser um “Tony Hawk”



Você já se encontrou jogando GTA IV e pensou algo do tipo "Nossa, esse jogo ficaria muito mais legal se o Niko estivesse em um skate!", se sim então este mod foi feito para você! Confira o trabalho do modder brasileiro Julio NIB, logo após a sequência.

Julio Cesar é um programador brasileiro que tem uma certa paixão em criar scripts e mods para um dos jogos mais modificados de todos os tempos, GTA IV. Conhecido na internet como Julio NIB, ele já criou mods bem famosos, como o que dá o poder de Fus Ro Dah para Niko; Outro em que a arma Shark-O-Matic de Saints Row 3 é "emprestada" para GTA IV; E até um em que o Hulk fica te perseguindo pelas ruas de Liberty City querendo te esmagar.



E o JulioNIB retornou com mais uma modificação, colocando Niko Bellic em cima de um skate enquanto tenta mandar um frontside nosegrind sem ser atropelado por um carro no processo. Para conseguir a proeza, a mecânica de Tony Hawk’s Pro Skater foi utilizada neste mod.

O mod ainda está em processo de desenvolvimento mas pelo visto o sonho de quem sempre quis andar de skate nas ruas de Liberty City será realizado graças ao Julio Cesar, e quem sabe assim o seu primo Roman desista de ficar apostando com dinheiro de agiotas e comece a te chamar para rolês de skate na pracinha para treinar o seu varial tailgrab e o stalefish backside 540 que estão um pouco enferrujados, tudo isso regado ao som de Gritando HC.



Para mais do trabalho de JulioNIB, dê um olhada em seu blog e no YouTube onde você pode ver o mod em ação.

Fonte: Arkade

Comentários

28 Dez, 2014 - 11:52

Comentários

Vitordb 29 Dez, 2014 11:26 0

Aí sim heim!

Ursinho 28 Dez, 2014 20:57 0

1 mode como esse no gta v vai ser ****.

chucky515 28 Dez, 2014 12:23 0

legal legal legal legal