Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça Ducky Christmas - Jogo grátis para PC com tema natalino feito por jovem brasileiro

Ducky Christmas pode não ser um jogo complexo ou ter uma narrativa cinematográfica, mas ainda sim ele consegue proporcionar muita diversão. Isso mostra que o cenário dos jogos brasileiros ainda tem muito potencial não revelado.

Trata-se de um jogo simples feito na engine Unity com tema natalino. Mas o que impressiona mesmo é que o jogo foi feito por um jovem brasileiro de 17 anos sozinho em um prazo de menos de 3 semanas. Confira algumas screenshots do jogo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As instruções fornecidas para o jogo são as seguintes:



O objetivo do jogo e simples: Você precisa procurar e coletar 10 patos natalinos espalhados pelo terreno do jogo. Mas não é so isso, também temos outro desafio: Completar o jogo no tempo máximo de 10 minutos. Se voce conseguir fazer isso, você desbloqueará a senha para o arquivo .rar contendo uma vasta quantidade de códigos divertidos para o jogo. Para fazer isso, você vai precisar de um bom conjunto de habilidades. Veja a seguir a lista de comandos para o jogo:

W,A,S,D = Movimenta o personagem

Shift = Corre rápido

Space = Pula

R = Ragdoll

E é isso! Boa sorte! Feliz Natal e Ano Novo! =)


Como se trata de um projeto pequeno em escopo, o jogo não está disponibilizado em nenhuma plataforma digital ou algo do tipo. Na verdade, a intenção do projeto era para ficar apenas como algo entre um grupo de amigos e sem publicar nada. Porém, se você estiver interessado, o jogo pode ser baixado aqui.

Feliz Natal à todos!

(Versão original em Inglês na Fonte da Notícia)

Fonte: Argonathrpg/Eu

Comentários

25 Dez, 2014 - 13:56

Comentários

yangus 25 Dez, 2014 21:37 3

Parabéns, achei o jogo divertido, principalmente quando ele pula nos trampolins, aperta R e ele sai ralando a cara no chão kkk
É bem difícil pegar os 10 patos =/
Só consegui pegar 4 por enquanto...

jackbike 25 Dez, 2014 20:35 8

Parabens ao criador, não se deixe abater pelas criticas de pessoas não qualificadas e sem nenhum tipo de projetos em suas vidas. O primeiro passo foi dado !!!

arahnid 25 Dez, 2014 18:32 -14

não quero isso nem se me pagarem pra ter.

downloadkct 25 Dez, 2014 15:07 3

Parabéns pela iniciativa e boa sorte com os jogos futuros. Quanto ao jogo em questão não posso dizer que parece bom.

Guardian_21 25 Dez, 2014 14:16 1

Não, obrigado. Não é o meu estilo de jogo. Fica pra próxima. Mas valeu a intenção... e parabéns ao criador pela iniciativa.