Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vazam detalhes do próximo Killzone

O próximo game da série Killzone ainda não foi confirmado, mas seus primeiros detalhes podem ter vazado na Internet. De acordo com o site Siliconera, a Sony prepara, atualmente, um teaser trailer sobre o novo game, mas não revelou se ele vai ser lançado no PlayStation Vita ou PlayStation 3.

Siliconera informa ainda que obteve documentos sobre o roteiro deste teaser, que mostra um aparente diálogo entre as forças Helghasts, os inimigos dos humanos na saga. O texto faz referência a uma mulher de grande influência nas forças militares Helghan, o que sugere que ela seja a filha de Scolar Visari, principal antagonista de Killzone 3.

"Meus filhos e filhas, o dia de hoje marca nosso primeiro passo ao futuro imperial", diz a voz feminina que está marcada no roteiro. "Durante anos, esta que já foi uma grande nação ficou estagnada, à sombra dos inimigos. Governada pela escória que abundou nos ideais estabelecidos por meu pai. Esses traidores… Estes inimigos da nossa raça diluíram e deformaram os conceitos de Dever, Obediência e Lealdade", continua a voz.

Recentemente, um rumor publicado pela revista britânica Edge dizia que Killzone 4 já estava em produção, mas não definiu em qual console ele seria lançado. É possível que este suposto trailer seja divulgado pela Sony durante a E3 2012, que ocorre entre os dias 5 e 7 de junho.

Via: CVG

Fonte: Techtudo

Comentários

09 Mai, 2012 - 12:25

Comentários

iwanh 09 Mai, 2012 17:42 0

todos muito bom

Geovanyfree 09 Mai, 2012 12:43 0

É claro que killzone 3 tem uma continuação

hitman1000 09 Mai, 2012 12:38 0

acho que so pra ps4