Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Survival espacial Adr1ft é revelado no Game Awards 2014



Mais uma novidade foi revelada na noite de hoje durante o The Game Awards 2014: o game survival espacial em primeira pessoa Adr1ft. O título foi revelado por Adam Orth, da Three One Zero, e claramente se inspira em sucessos recentes do cinema, como "Interestelar" e "Gravidade".

O vídeo de gameplay revelado mostra um astronauta flutuando no espaço em meio a uma estação espacial completamente destruída. Sua missão é descobrir a causa de uma série de eventos catastróficos que resultaram na morte de todos aqueles que estavam a bordo. Sobreviver em meio aos escombros e encontrar um meio de voltar para casa é sua principal missão.

Além disso, há projetos de adaptação do game para dispositivos de realidade virtual, como o Oculus Rift. E os elementos mostrados no primeiro vídeo de gameplay levam a crer que a proposta inicial tem tudo para ser bem-sucedida em plataformas como essa.

"Se você faz algo único, seus parâmetros de sucesso mudam. Vender um milhão de cópias não significa necessariamente um sucesso para mim. Sucesso é tocar as pessoas com uma nova experiência e fazer com que elas reflitam sobre as coisas. Se o nosso jogo falhar, o que será falho? Tenho certeza que não vamos falhar desde o momento que tivemos a oportunidade de fazer esse jogo", revela Adam Orth, da Three One Zero.

O jogo será lançado no verão de 2015 para PS4 e Xbox One.


Fonte: Bj

Comentários

06 Dez, 2014 - 09:07

Comentários

raimundoline 09 Dez, 2014 03:39 0

Também tem que ser lançado pra PC ! ;)

tuan 06 Dez, 2014 17:07 0

Priston31 escreveu:Tirando pelos erros de física que apareceram, o jogo parece estar muito bonito, resta saber agora como vai ser o gameplay.


O gameplay todinho na sua cara e vc ainda pergunta como vai ser... klkkk

Priston31 06 Dez, 2014 12:39 0

Tirando pelos erros de física que apareceram, o jogo parece estar muito bonito, resta saber agora como vai ser o gameplay.