Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira o trailer de lançamento de Game of Thrones: Iron From Ice



Baseada na série da HBO, Game of Thrones: A Telltale Games Series conta a história da Casa Forrester, uma casa nobre ao norte de Westeros. Se passando durante os eventos da Guerra dos Cinco Reis, os episódios acontecem em tempos precários, em que os membros dessa família devem fazer tudo o que puderem para impedir que sua casa seja destruída.

Alguns atores do elenco da série vão voltar a seus papéis no jogo. Mesmo que o controle do jogador esteja sobre cinco membros da Casa Forrester — um membro direto da família ou uma pessoa que trabalha para a casa —, o game vai trazer alguns dos personagens mais populares do programa, como Tyrion Lannister, dublado por Peter Dinklage.

Além dele, o elenco também conta com Cersei Lannister, dublada por Lena Headey; Margaery Tyrell dublada por Natalie Dormer; e Ramsay Snow, dublado por Iwan Rheon. E a Telltale avisa: outros atores da TV vão fazer aparições em episódios posteriores.

O game é baseado no mundo, nos personagens e nos acontecimentos vistos no programa da HBO, que por sua vez é baseado nos livros de George R.R. Martin (Crônicas de Gelo e Fogo). Os eventos começam entre o final da terceira e o início da quinta temporada da série. Os jogadores irão visitar locais familiares, como Porto Real e A Muralha, bem como outros conhecidos, como a Casa Forrester.

Várias datas de lançamento

Fique ligado na agenda de lançamento de acordo com as plataformas. O episódio de estreia da temporada estará disponível terça-feira, 2 de dezembro para PC e Mac —  na loja online Telltale, Steam e em outros serviços de distribuição digital. A PlayStation Network  terá o game no mesmo dia para os donos do PlayStation 4.

Os usuários de Xbox One e Xbox 360 terão acesso ao capítulo no Marketplace da Live no dia seguinte, quarta-feira, dia 3 de dezembro. Na quinta-feira, é a vez dos usuários de iOS. Não esquecendo que dispositivos Android recebem o jogo em algum momento do mês. Por fim, a disponibilização para o PS3 acontece na PSN no dia 9 de dezembro.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

02 Dez, 2014 - 00:15

Comentários

ceboobo 02 Dez, 2014 21:41 1

Esse povo daqui não sabe o que diz, pra mim esse jogo nem precisa ganhar disputas pra ser GOT o/

-BigBoss 02 Dez, 2014 16:55 1

O forte da Telltale nunca foi os gráficos e sim a história. E normalmente os jogos deles possuí uma ótima história interativa. É triste ver quem clama por gráficos e pouco se importa com a história do jogo.

jos 02 Dez, 2014 16:12 1

Slayer1 escreveu:Telltale como sempre se destacando em cima do sucesso de obras renomadas...quanta originalidade dessa empresa.

Cara se os jogos fossem ruins eu até concordaria com você,mas eles não são,cada um dos jogos da Telltale são verdadeiras obras-primas.

Slayer1 02 Dez, 2014 14:25 0

Telltale como sempre se destacando em cima do sucesso de obras renomadas...quanta originalidade dessa empresa.

Priston31 02 Dez, 2014 13:57 0

Realmente o grafico desse ai está estranho, o do TWD, Wolf Among us e do tales from the borderlands estão bem melhores, por sinal o ultimo eu joguei o primeiro episodio e está muito divertido.

bbloko 02 Dez, 2014 13:37 -2

Jogo horrível, eles pensão que estão em que época pra lançar um jogo com um gráfico desse, se é pra lançar um jogo a altura de GOT por favor façam algo que preste, isso ta com gráfico de play2, e não me venham com essa de que jogo pra ser divertido não precisa de gráficos e muito menos me mostrem exemplos de jogos bons antigos pois eles são bons do jeito deles na época deles!!!

spaizer 02 Dez, 2014 12:36 -1

so vou jogar quando lançarem todos os episodios, mt palhaçada esse negocio de temporadas.

dontinhacs 02 Dez, 2014 11:19 -2

Nem gasto minha grana com um jogo desses Fuckyeah!