Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Primeiro trailer de Game of Thrones revela personagens do elenco da série da HBO



A Telltale Games liberou o primeiro teaser de Game of Thrones, confirmando que as imagens que vazaram no início desta semana são legítimas e que vários personagens conhecidos da série de televisão irão aparecer no jogo.

Game of Thrones se passará a partir das perspectivas de cinco membros diferentes da Casa Forrester, que se encontra em uma "situação precária", enquanto a Guerra dos Cinco Reis se desenrola em torno dela. A Telltale já avisou que os jogadores devem estar "conscientes" de que as ações de um membro da casa afetará todo o resto enquanto tentam salvá-la da destruição. "As ações de um personagem pode afetar o resto da casa Forrester", disse. "Multiplique as ações de um único personagem por cinco, e só assim você está realmente jogando Game of Thrones... onde você vence, ou você morre."




Os eventos do jogo vão começar perto do final da terceira temporada da série da HBO, e serão concluidos imediatamente antes do início da quinta temporada. Vários atores da série vão dar vida aos seus personagens no jogo, incluindo Peter Dinklage como Tyrion Lannister, Lena Heady como Cersei Lannister, Natalie Dormer como Margaery Tyrell e Iwan Rheon como Ramsay Snow. Outros personagens da série também aparecerão em episódios posteriores do jogo.

O primeiro dos seis episódios se chamará Iron From Ice e ainda não possui data de lançamento, mas deve ser lançado ainda este ano para PC/Mac, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360.

Fonte: Tribogamer

Comentários

20 Nov, 2014 - 19:36

Comentários

ceboobo 21 Nov, 2014 23:38 0

Esse jogo é tão bom que nem precisa entrar na seleção pra ser GOT

balicki 21 Nov, 2014 22:28 0

fico pensando esse jogo sendo feito pela EHUBISOFT

finch 21 Nov, 2014 14:45 0

Esse jogo vai ser muito bom, mas vou esperar sair todos os 6 episodios pra só depois comprar o jogo, ficar jogando capitulo por capitulo e esperando meses ate sair o próximo não da não rs.

senhorwg 21 Nov, 2014 12:58 0

Nossa cara tá muito maneiro, pena q so foi uma tirinha. Joinha!

Ogoshi 21 Nov, 2014 09:50 0

Vai ser épico como todos os outros jogos da Telltale. Uma pena eu não ter visto um capitulo se quer de GOT. :(

Alves_TR 21 Nov, 2014 00:50 0

Putz, os personagens estão muito parecidos com os da vida real, mal posso esperar para jogar essa que promete ser mais uma grande série da Telltale.