Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira o primeiro trailer gameplay de Tales From the Borderlands



Hoje, a Telltale Games liberou o primeiro trailer gameplay do seu próximo jogo episódico, Tales From the Borderlands. Além disso, a desenvolvedora também revelou alguns detalhes, como quem serão as vozes dos principais personagens do jogo, confira abaixo:

  1. Rhys: Troy Baker (The Last of Us, Call of Duty: Advanced Warfare)
  2. Fiona: Laura Bailey (Infamous: Second Son, The Wolf Among Us)
  3. Vaughn: Chris Hardwick (Nerdist, The Legend of Korra)
  4. Sasha: Erin Yvette (The Walking Dead, The Wolf Among Us)
  5. Vasquez: Patrick Warburton (Family Guy, Archer)
  6. August: Nolan North (Uncharted, Saints Row)
  7. Handsome Jack: Dameon Clarke (Borderlands 2, Ultra Street Fighter IV)


Segundo a Telltale, o primeiro episódio, chamado "Zer0 Sum", estará disponível "em breve". Os interessados poderão comprar cada episódio individualmente e os jogadores do PS3, PS4, PC e Mac podem optar por comprar um 'Season Pass'. Jogadores do Xbox 360 e Xbox One não terão acesso imediato a um 'Season Pass', mas futuramente será possível.

A empresa ainda afirmou que a série também chegará aos dispositivos com iOS e Android antes do fim de 2014. Os detalhes para outras plataformas ainda estão para "serem anunciados".




Tales From the Borderlands se passa após os eventos de Borderlands 2 e os jogadores vão assumir o controle de dois protagonistas, Fiona e Rhys, à medida em que revivem os eventos que os levaram a se juntarem. Ambos os personagens terão suas próprias versões do que aconteceu, sendo que os jogadores terão a oportunidade de analisar as duas versões enquanto avançam pela narrativa. E como é habitual nos títulos da produtora, as decisões que os jogadores tomarem durante a aventura terão impactos significativos no desenrolar da história.

Há alguns meses a Telltale Games confirmou que todo o "loot" recolhido pelos jogadores em Tales from the Borderlands poderá ser utilizado em outros títulos da série da Gearbox Software, por exemplo em Borderlands The Pre-Sequel e talvez até em Borderlands 2. Segundo o produtor Adam Sarasohn, o "loot" recolhido na sua nova série episódica será "disponibilizado para uso em outras áreas da série Borderlands".

Fonte: Tribogamer

Comentários

13 Nov, 2014 - 21:24

Comentários

Gogetareborn 14 Nov, 2014 03:46 0

Á espera de um grande jogo, bem no nível "Telltale", sou fã de carteirinha dessa empresa.

R1chter 13 Nov, 2014 23:05 0

Dia 25/11 vou jogar essa belezura, á me candidato a ajudar na tradução.

Ogoshi 13 Nov, 2014 22:11 2

GOTY! Bwahaha!

Ribacm 13 Nov, 2014 21:45 2

Só tenho uma coisa a dizer: Repetáculaaaaaaaar!!!!!!!!!!

viniciado1 13 Nov, 2014 21:44 2

O Jack parece um retardado nerd kkkkkkkkkkkkkkkkkkk legal ;p vou comprar esse :3