Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Game of Thrones" vai se passar entre terceira e quinta temporadas da série

Após quase um ano de teasers e especulações, a Telltale Games finalmente revelou maiores detalhes sobre o adventure "Game of Thrones", baseado na popular série de TV da HBO e que deverá ser lançado até o fim do ano.

De acordo com a Telltale, os eventos destes primeiros episódios se passarão entre o fim da terceira e início da quinta temporada do programa de TV, e jogadores terão a chance de visitar lugares conhecidos por fãs, como Porto Real e a Muralha, além de locais novos como Ironrath, fortaleza dos Forrester.

Como indicado em teasers da própria empresa, o jogo será protagonizado por membros da Casa Forrester, clã que vive no Norte de Westeres mencionada de passagem nos livros de George R.R. Martin e que nunca teve presença notável na televisão. "Envolvidos nos eventos da Guerra dos Cinco Reis, eles são postos em uma posição precária em que membros da família devem fazer tudo o possível para evitar a destruição de sua Casa".

"Irorath se localiza nos limites da maior floresta de árvores pau-ferro em Westeros, o que se provou uma vantagem estratégica para a Casa", diz o estúdio. "As árvores são uma commodity valiosa; muitas das melhores armas, navios e estruturas defensivas incluem o uso do pau-ferro. A Casa Forrester controla a maior parte da região de árvores pau-ferro na Mata de Lobos, para o desgosto de seus rivais, a Casa Whitehill".

Cinco protagonistas

O jogo será composto por seis capítulos e terá cinco protagonistas diferentes, todos membros da família ou associados à Casa Forrester, em diferentes partes do mundo de "Game of Thrones", seja em Westeros ou o continente de Essos. Cada ação destes personagens influenciará no destino de todos a seu redor, além dos outros protagonistas, indica a Telltale.

Ainda não há informações sobre quando o primeiro episódio, "Iron from Ice" (referência às palavras da Casa, segundo a Telltale), será lançado, mas a produtora informou que o game estará disponível para Windows, Mac, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e iOS, com mais plataformas a serem anunciadas em breve.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

12 Nov, 2014 - 16:25

Comentários

Anonymous 13 Nov, 2014 06:33 0

Eu tenho até vontade de comprar, mas queria que fosse baseado no livro e não no seriado já que não vi nenhum episódio e nem tenho intenção de ver. O negócio estranho é que Tales of Borderlands anunciado na VGX do ano passado não teve mais nenhuma notícias e este sim tinha vontade de adquirir .

zunzungo 12 Nov, 2014 17:38 1

Compra certa já na pré-order!!!

Espero que venha legendado, já passou da hora da TTG lançar seus jogos legendados!

rorschach90 12 Nov, 2014 17:03 1

Com walking dead a telltale se baseou no mundo dos quadrinhos,gostaria que eles tivesse feito o mesmo com as cronicas de gelo e fogo se baseando no livro,ele é muito mais rico.