Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Com primeiro campeão mundial do jogo, Brasil se consolida como o país do Just Dance



O Brasil já é conhecido como o país do futebol e do carnaval, e agora também pode ser chamado de 'país do Just Dance'. Em apenas três anos, a série de jogos de dança mais vendida do mundo, produzida pela Ubisoft, superou a marca de um milhão de unidades comercializadas no país. Como se não bastasse, na última semana, dois grandes feitos garantiram ao Brasil mais um lugar de destaque: o título do primeiro campeonato mundial do game e a marca de 1 milhão de downloads de Just Dance Now - inédita experiência de Just Dance em plataformas móveis - pouco mais de um mês após seu lançamento oficial.

"O Brasil tem tudo a ver com Just Dance, um jogo festivo, animado, familiar e contagiante. Ficamos muito felizes em ter o primeiro campeão mundial de Just Dance e três brasileiros entre os quatro melhores do mundo. Com mais de 50 milhões de jogadores em todo planeta, ninguém poderia imaginar um domínio tão grande do Brasil.", disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Sobre os resultados de Just Dance Now, a versão gratuita do jogo para smartphones, Bertrand também comemorou "A marca de 1 milhão de downloads em cerca de 40 dias é impressionante e reflete tanto o tamanho do mercado de aplicativos no Brasil como o potencial de um jogo simples de se instalar e que celebra a diversão entre amigos. Agora é possível jogar Just Dance com quantos amigos quiser e de qualquer lugar, seja em casa, na balada ou na festa de final de ano da empresa. Basta apenas ter um smartphone, uma tela conectada à internet e amigos bem-humorados.".

Brasileiros dominam campeonato mundial

Imagem

No Electronic Sports World Cup, evento mundial que contou pela primeira vez com disputas globais de Just Dance 2015, três dos 20 finalistas eram brasileiros. Além de irem a Paris participar das finais, os brasileiros se destacaram e conquistaram o primeiro, segundo e quarto lugar da competição, com destaque para Diego "Diegho.san" dos Santos, o grande campeão do torneio.

Por causa da conquista, Diego fará parte efetiva do jogo e será possível assistir aos seus vídeos e copiar suas coreografias em Just Dance. Lançado no final de outubro, Just Dance 2015, o mais recente título da série chegou ao varejo brasileiro em outubro com 200 mil cópias distribuídas, e, pela primeira vez, possui o modo de jogo Dance VIP, em que os fãs podem dançar suas coreografias favoritas e comparar a pontuação com personalidades envolvidas diretamente com o cenário da música. É possível, por exemplo, competir com artistas do jogo, como Austin Ahone e Jessie J, além de personalidades como Richy Jackson, o diretor visual e coreógrafo da Lady Gaga.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

06 Nov, 2014 - 10:35

Comentários

peplegal 07 Nov, 2014 21:14 0

.
País do Futebol ??? Bwahaha!

chucky515 06 Nov, 2014 14:44 0

sem querer ser do mal mas pensei que seria uma bixonå '-'
mas nem é, enfim parabéns para os caras


Vish!

Cruzverme 06 Nov, 2014 14:08 0

Olha a mãozinha do safado, na francesa. Ahh!