Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rockstar lança edição de colecionador da trilha sonora de GTA V

Parece que tudo é festa na Rockstar Games. Empenhados e animados com as novas versões de Grand Theft Auto V para Playstation 4, Xbox One e PC, a empresa anunciou o lançamento de uma edição de colecionador da trilha sonora do game. O mais legal de tudo? As coleções vêm em CD ou em vinil!

A Rockstar fez uma parceria com a Mass Appeal Records para lançar essa edição limitada. Com uma produção de menos de cinco mil unidades em todo o mundo, as coleções estarão disponíveis a partir de 9 de dezembro.

A versão em CDs terá três discos acompanhados por um drive USB em forma de barra de ouro, algumas artworks e um pôster, tudo embalado em um pacote especial. Dá uma olhada na apresentação:

Imagem

Já a versão em vinil virá com seis discos, um livreto de artworks e um pôster litográfico exclusivo, isso tudo em um box clássico digno daquela coleção de discos de vinil do seu avô. Confira:

Imagem

Em relação aos games: Grand Theft Auto V será lançado no dia 28 de novembro para PS4 e Xbox One, enquanto a versão para PC chegará às lojas no dia 27 de janeiro de 2015.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

06 Nov, 2014 - 06:53

Comentários

juntal 06 Nov, 2014 23:25 0

Sera que vai sai em fica cassete também? Hihi!

chucky515 06 Nov, 2014 09:52 1

nossa agora tem versão do colecionador para trilha sonora? 0_o

Ogoshi escreveu:Ih, agora que Lindsay Lohan cai em cima da Rockstar! HUEHEUHEUHEUHE BRBRBR Troll!


pensei isso também kkkk, acho que fizeram isso já para provocar cara só pode kkk

Ogoshi 06 Nov, 2014 08:30 2

Ih, agora que Lindsay Lohan cai em cima da Rockstar! HUEHEUHEUHEUHE BRBRBR Troll!