Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Games of Thrones da Telltale terá cinco personagens jogáveis da mesma família

Um dos próximos jogos da Telltale Games recebeu novas informações, e desta vez foi confirmado que teremos cinco personagens jogáveis da história de Game of Thrones. E o mais interessante? Todos eles serão da mesma família! Confira o restante da história, logo após a sequência.

Agora que a segunda temporada de The Walking Dead e a primeira temporada de The Wolf Among Us terminaram, nos resta apenas esperar para saber mais dos jogos anunciados pela Telltale Games, dentre eles Tales from the Borderlands, que focará no que aconteceu logo após o fim de Borderlands 2 na visão de dois personagens, Rhys e Fiona, e um segundo projeto, ainda mais antecipado. Trata-se de um adventure de Game of Thrones, baseado na famosa série de livros e TV. Até agora, porém, não sabemos quase nada do jogo, tirando o fato de que ele estará disponível ainda neste ano e de alguns teasers que foram lançados meses atrás.

Agora, graças a uma entrevista ao International Business Times, onde um dos executivos da desenvolvedora revelou um pouco do que veremos no enredo de Game of Thrones, temos mais detalhes. De acordo com Steve Allison:

"Nós sempre iremos evoluir o nosso kit de como contar histórias de um jogo para o outro baseado nas necessidades de cada franquia e pelas decisões criativas que fazemos. Por exemplo, Tales from the Borderlands adicionará um enredo com múltiplos protagonistas em camadas dentro do design narrativo estabelecido em The Walking Dead e que funciona incrivelmente bem com dois personagens jogáveis.

Em Game of Thrones nós vamos pegar este design de múltiplos protagonistas e levar ainda mais para frente com cinco personagens da mesma família onde escolhas irão afetar todos dentro dela, e isso adicionará uma nova camada para as coisas que está nos deixando bem animados."

Em Game of Thrones nós vamos pegar este design de múltiplos protagonistas e levar ainda mais para frente com cinco personagens da mesma família onde escolhas irão afetar todos dentro dela, e isso adicionará uma nova camada para as coisas que está nos deixando bem animados."


Pouco foi revelado de Game of Thrones desde a sua revelação na VGX 2013, desde lá a única informação concreta do jogo foi esta entrevista e um pequeno teaser lançado alguns meses atrás que citava um trecho do livro A Dança dos Dragões, da série As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin. A seguinte frase aparecia no teaser:

"…Rastreadores e caçadores jurados a Deepwood com nomes de clãs como Forrester e Woods, Branch e Bole."



Forrester, mencionada na frase, é uma referência a um pequeno clã mencionado nos livros e que ainda não chegou a ter uma aparição na série de TV. A família Forrester é jurada à Casa Glover de Deepwood Motte, uma área ao norte que já teve sua aparição tanto nos livros, quanto na série de TV.

Agora é esperar para ver o que teremos no final do ano com este adventure de Game of Thrones e como ele irá afetar tudo que sabemos do livro e da série de TV. E você, animado para este próximo jogo da Telltale Games? Deixe a sua resposta nos comentários!

Fonte: Arkade

Comentários

03 Nov, 2014 - 11:46

Comentários

Ogoshi 03 Nov, 2014 12:49 1

Ansioso para o "Tales from the Borderlands" Mesa