Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dying Light será lançado exclusivamente para os consoles da nova geração e PC - "Os consoles Old-Gen não receberão o jogo"

A Techland anunciou hoje que Dying Light será lançado apenas para os consoles da nova geração e PC, enquanto que as versões dos consoles Old-Gen foram canceladas.

A Techland explicou o motivo para os fãs através de uma carta aberta:

Caros jogadores

Como vocês provavelmente já sabem, estamos encerrando o desenvolvimento de Dying Light, o nosso maior projeto ambicioso até o momento. Passamos os últimos três anos nos certificando de criar uma verdadeira experiência Next-Gen.

Uma grande parte dessa experiência "Next-Gen" está ligada estreitamente ao aspecto tecnológico de Dying Light. Por exemplo, até 200.000 objetos podem ser exibidos ao mesmo tempo no jogo. Agora complemente com o uso do realismo, tecnologia de iluminação baseada na física e você verá que isso levará a próxima geração ao limite.

Caracteristicas como o Movimento Natural capacitando o jogador, sistemas de desenvolvimento de caráter tríplice, e o vasto mundo aberto são a parte inerente de Dying Light. No entanto ao combinar tudo isso com uma boa experiência, só é possível em plataformas tecnologicamente avançadas.

Portando, após vários testes internos, chegamos a conclusão de que não temos escolha a não ser deixar de lado os sistemas "old-gen" e lançar Dying Light exclusivamente para os consoles "next-gen" e PC. Simplificando, "os consoles mais antigos simplesmente não poderiam rodar o jogo" e permanecer fiel a visão do jogo ao mesmo tempo.

Para garantir que vocês gostem de Dying Light, tanto quanto nós, optamos por liberar o jogo apenas para os três sistemas mais fortes disponíveis. E graças a isso, você terá a melhor experiência, independente de qual plataforma você optar.

Esperamos que você compreenda a difícil escolha que tivemos que fazer. E como o lançamento do jogo está próximo, não poderíamos mostrar Dying Light do jeito que estava. Nós estamos olhando para as suas imprensões e reações quando o jogo for lançado em Janeiro de 2015.


Dying Light será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 27 de Janeiro de 2015.

Via: Dsogaming

Fonte: Tribogamer

Comentários

28 Out, 2014 - 21:46

Comentários

anthonystefanon 02 Dez, 2014 13:20 1

Acredito que os requisitos vão ser parecidos com Far Cry 4

dkmodejf 29 Out, 2014 08:58 0

Estou prevendo requisitos pesados para o PC.

PROXENETA 29 Out, 2014 08:34 0

E UMA PENA SER EM PRIMEIRA PESSOA

everton666 matador 29 Out, 2014 07:18 1

graças a deus porque se não iriam capa os gr´ficos etc só por causa da ***** da geração passada dos console ja tava na hora de esquecerem essa geração passada de console e foca na geração nova e pc.

MrDarkness 29 Out, 2014 00:02 1

Ué, eles num já tinham anunciado que era pra nova geração desde o início? Ou eles tinham anunciado para todas e agora estão voltando atrás? Vish!

quika 28 Out, 2014 23:38 1

amei Joinha!

ForgottenBr 28 Out, 2014 22:07 0

Receba um like bem gostoso