Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça detalhes de Saints Row: The Cooler, o jogo cancelado da franquia

Diretamente do limbo dos jogos que nunca chegaram a ver a luz dos lançamentos, o site Unseen64 fez uma pequena volta ao passado e revelou mais detalhes e imagens sobre um título cancelado da série Saints Row. Nomeado Saints Row: The Cooler, o jogo teria um propósito bem incomum para um game de luta para Xbox 360 e PlayStation 3: vá até um bar, intimide algum cidadão e quebre uma garrafa na cabeça dele.

Segundo o site, a produção do jogo teria iniciado em março de 2010 por meio de uma parceria entre a THQ e a Heavy Iron, e o grande destaque teria sido a captura de movimentos que na época estava ganhando muito destaque. No Xbox 360, o Kinect seria o periférico obrigatório para receber os movimentos de luta do jogo, enquanto no PS3 o PlayStation Move faria esse suporte.

O jogo ainda teria várias outras atividades menos movimentadas que a intensa pancadaria alcoólica, principalmente mini-games como a competição por meio de torneios de pôquer, a degustação de bebidas e a apreciação de danças eróticas pelas garotas do bar. Os locais estariam situados dentro do universo de Saints Row, mas, ao contrário da série, eles não contariam com um mundo aberto para serem explorados.

Imagem

O projeto acabou cancelado depois de seis meses e com 60% de desenvolvimento, quando a THQ justificou a parada por conta da "preocupação com a qualidade" do jogo. Apesar disso, desenvolvedores comentaram que alguns aspectos de Saints Row: The Cooler foram reaproveitados no título para Kinect UFC Personal Trainer: The Ultimate Fitness System.

Tempos depois, a propriedade foi adquirida pela Deep Silver, que nem quis saber de continuar com o projeto cancelado. Se a singela proposta voltada para a simples briga sem sentido teria dado realmente certo, nós saberemos — mas temos certeza que a jogabilidade do vindouro Saints Row: Gat Out of Hell está bem diferente daquela ambientada nos bares... Até mesmo um pouco mais demoníaca.

Fonte: Bj

Comentários

13 Out, 2014 - 22:34

Comentários