Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA Sports explica times 'genéricos' do DLC Euro 2012 para FIFA

Lançado no último dia 24, o DLC Euro 2012 decepcionou os jogadores de FIFA 12. Além de apresentar bugs que travam o jogo, 24 dos 53 times da expansão têm jogadores substitutos "genéricos", e são apenas 29 equipes licenciadas. Preocupada com a repercussão negativa, a Electronic Arts decidiu explicar o que aconteceu.

Um porta-voz da empresa contou ao site Eurogamer que a proposta, evidentemente, era que todas as equipes fossem totalmente licenciadas. Entretanto, negociar separadamente com 53 associações é uma tarefa difícil, que custa tempo e dinheiro. O resultado disso é que até os jogadores dos times estão com nomes errados. Gareth Bale, da seleção do País de Gales, por exemplo, aparece como "G. Belth" no jogo.

Confira abaixo a explicação dada pela empresa:

"Os times nacionais em Euro 2012 são uma combinação de times oficialmente licenciados ou cobertos pela nossa licença com a FIFPro e times genéricos. Ao mesmo tempo em que gostaríamos de ter todos os times nacionais oficialmente licenciados, dos 53 times nacionais no jogo, 29 estão licenciados.

A inclusão de times nacionais é negociada entre a EA e cada associação nacional de futebol, o que deve ser feito individualmente. Licenciar times e ligas é uma decisão de negócios baseada no tamanho do mercado e em recursos limitados. Dentro destes parâmetros, não foi possível negociar um acordo com todas as associações de futebol para que tivessem seus times nacionais incluídos no jogo."

A expansão Euro 2012 está disponível nas versões de FIFA 12 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Via: IGN

Fonte: Techtudo

Comentários

29 Abr, 2012 - 17:37

Comentários

Victorcfc13 01 Mai, 2012 15:20 0

Todo mundo sabe que a EURO 2012 está prevista a muito tempo e os caras vem dizer que eles não tiveram nem tempo e nem dinheiro o suficiente para poder licenciar as 53 equipes??? fala sério, nós estamos no século 21 não existem mais pessoas burras no mundo, pelo amor de Deus, empresa sem competência nenhuma.... e ainda cobram um absurdo por uma bosta que ainda trava o jogo entre outros fatores que todos nós já conhecemos. Simplesmente tosca e sem respeito algum essa ea! Ela vem abusando de nós jogadores desde seu lixo "battlefield 3" em que a gente se quiser jogar ele, é praticamente obrigado a comprar uma nova placa de vídeo por causa do simples acordo entre a ea e a nvidia!

Resumindo: A ea só quer ganhar dinheiro às nossas custas!

FoxDeath 30 Abr, 2012 14:41 0

A DLC é mais cara que o próprio jogo hahahahahahhaha

Que piada, EA. Seu prêmio de pior companhia do ano q vem ta garantido!

rosstler 30 Abr, 2012 09:49 1

O mais irritante é ter que pagar por isso!!! Mesmo quem tem o jogo original, precisa pagar por essa porcaria!!! Fui tentarfaezr o download e fui linkado para o site da Origin pra pagar "míseros" R$ 40.00 pelo jogo!!!! É um absurdo!!! Abusivo isso! Como podem cobrar por um DLC desses?????

n4mik4ze 29 Abr, 2012 22:43 1

se eles sabiam que demora tempo e se gasta dinheiro! pq lançaram desse jeito? pq nao fizeram antes ou esperaram mais um pouco? so uma coisa pra falar, pirata.

lucashubner 29 Abr, 2012 21:44 0

quarenta contos numa coisa mal feita...
cheia de bug..
mais caro q o proprio jogo...

KEMILYLUIZINHO 29 Abr, 2012 17:55 0

MEU FIFA E ORIGINAL E PRA TER A EURO TEM QUE PAGAR 40,00 PORQUE `CANARIO´.