Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dying Light ganha um novo trailer e novas imagens; Jogo terá mais de 50 horas.

A Techland revelou hoje três novas imagens e um novo gameplay trailer de Dying Light, onde mostra o aspecto assimétrico do modo multiplayer do jogo. O jogo apresentará um ciclo de dia e noite, com liberdade de movimentos sem precedentes e um vasto mundo aberto com mais de 50 horas de jogo. Dying Light também terá um modo Cooperativo de até 4 jogadores.

O produtor de Dying Light Tymon Smektala disse:

"O jogo é absolutamente enorme, mas para proporcionar um verdadeira experiência com Zumbis, adicionamos um elemento extra de imprevisibilidade ao jogo quando jogado de noite. Os jogadores online poderão enfrentar a ameaça de ser invadido pelo Caçador da Noite, uma mutante extremamente poderoso controlado por humanos.

Essas invasões são a parte inerente de Dying Light, e estará disponível desde o primeiro dia para todos os jogadores online de todas as plataformas. No entanto, para os nossos fãs hardcore que fizerem a Pré-compra do jogo, estamos oferecendo um bônus ''Seja o Zumbi'' . Que permite você assumir o controle do Caçador da Noite e invadir outros jogadores "






Via Dsogaming

Fonte: Tribogamer

Comentários

03 Out, 2014 - 01:18

Comentários

falador_de_verdades 03 Out, 2014 15:04 0

Mil vezes melhor que qualquer bostinha que a massa dá mais atenção

Priston31 03 Out, 2014 08:15 0

Decepcionante, então quer dizer que eles vão colocar metade do sistema multiplayer como DLC (a parte mais interessante), ou seja, só vai poder ser o zumbi quem fizer a pre-compra, chega a ser ridículo a que nível nos estamos chegando com essas vendas DLC.

will-gamer 03 Out, 2014 06:22 0

Good night, Good hunt a não velho cada vez que eu vejo um trailer desse jogo eu me apaixono mais tá doido, muito irado.