Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"DayZ será um título multiplataforma", diz Dean Hall

Dean Hall, o criador de DayZ, já tinha dado a entender que o seu jogo, que começou como um mod para Arma 2, não será um exclusivo PlayStation 4 no território das consolas, e agora durante o EGX 2014, cimentou essa noção ao dizer que "DayZ será definitivamente um título multiplataforma" (via Eurogamer.net).

As palavras de Dean Hall foram ditas face a uma questão sobre um lançamento na Xbox One. A versão para a PlayStation 4 foi anunciada durante a Gamescom 2014 e até hoje não surgiu uma confirmação oficial de uma versão para a consola da Microsoft.

A versão para a PlayStation 4 pode ter sido anunciada, mas Hall deu a entender que falta passar a ferro vários detalhes sobre o lançamento, como por exemplo, será que existirá um programa de Early Access nas consolas como no PC?

"Existem muitos problemas com o Early Access no PC que estão na mente das pessoas. Por isso, a data de lançamento de DayZ dependerá muito do que a Sony oferece em termos de um programa Early Access", disse Hall.

Mais um fator que ditará a data de lançamento na PS4 será a transição do motor gráfico, que está a ser substituído em prol das consolas. Em princípio, a transição estará completa no próximo ano, e só depois a equipa terá uma melhor noção do plano a seguir.

Fonte: Eurogamer

Comentários

01 Out, 2014 - 10:12

Comentários

AlexKapranos 01 Out, 2014 18:50 -1

didilopez escreveu:O maior problema do DayZ atualmente é a mecânica!

"WARNING: THIS GAME IS EARLY ACCESS ALPHA. PLEASE DO NOT PURCHASE IT UNLESS YOU WANT TO ACTIVELY SUPPORT DEVELOPMENT OF THE GAME AND ARE PREPARED TO HANDLE WITH SERIOUS ISSUES AND POSSIBLE INTERRUPTIONS OF GAME " -Steam