Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça as principais camuflagens das distribuições linux

Macbuntu

O belo visual do Mac OS X vai deixar os computadores da Apple e invadir o seu Ubuntu com este ótimo tema para Linux. Interface, ícones, fontes, Papel de parede e efeitos especiais. O pacote é o mais completo possível, tudo para uma transformação radical na aparência do seu computador.

Dentre as diversas vantagens que o Macbuntu tem com relação aos demais temas do gênero é o fato de o usuário não ter que se preocupar com configurações e outros aplicativos. Isso porque o tema já traz tudo o que é necessário para modificar cada canto do sistema operacional do pinguim. Preparado? Então, que comece a mágica!

Ubuntu com cara de Windows 7

Uma das grandes reclamações que acabamos ouvindo de quem tentou migrar o computador pessoal (ou da esposa, ou da mãe, ou da empresa…) para o Linux é que o visual do Linux é bem diferente e portanto a curva de aprendizado é grande, exigindo muito tempo do usuário para se adaptar – tempo esse que ele não pode gastar (por ser um funcionário que depende da produtividade) ou não quer gastar (no caso da mãe, que não quer aprender de novo como chegar ao Paciência…).

Imagem

Pode ficar assim:

Imagem

linux com cara de windows 8

Esse próximo eu não achei nada relacionado e nem um texto, mas consegui achar umas imagens. Confira:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tails

vrsões portáteis das distribuições Linux não são novidade para ninguém. No entanto, nenhuma delas pretende ser supersegura ou facilitar a vida de quem quer dar uma espiada nos arquivos alheios. Já o Tails SO parece ter sido desenvolvido para agentes secretos e conta com tudo que um espião de verdade precisa.

Imagem

A aparência de um pequeno pendrive não entrega nada, mas o que ele faz não é muito comum. Em uma memória Flash qualquer, podemos encontrar o Tails SO: um sistema operacional baseado em Linux que imita a aparência gráfica do defasado Windows XP.



Fontes: Baixaki, tecnoblog, Tecmundo

Fonte: Tribogamer

Comentários

26 Set, 2014 - 17:15

Comentários