Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fable Anniversary para PC terá suporte a mods

A partir de hoje os jogadores de PC terão a oportunidade de jogar o Fable Anniversary, versão remasterizada do primeiro capítulo da série, e como era previsto, a plataforma oferecerá diversas melhorias em relação a o que vimos no Xbox 360, como na parte de áudio e de vídeo. Porém, aquela que promete tornar o jogo imperdível é o suporte a modificações.

Para permitir que os jogadores modifiquem o RPG e provavelmente criem as coisas mais malucas, junto com o game a Lionhead distribuirá um editor da Unreal Engine 3, conforme explicou o produtor Craig Oman.

"Isso significa que qualquer coisa que nossos artistas e animadores podem fazer, a comunidade terá oportunidade de fazer… Já estamos trabalhando com alguns modders como parte dos nossos testes e continuaremos fazendo o que pudermos para lhes dar suporte após o lançamento. Pessoalmente eu apenas espero que alguém crie uma versão sci-fi do Fable!"


Porém, há um detalhe que é bastante desanimador, pois da maneira como o jogo foi criado, o editor não permitirá adicionarmos novos conteúdos como missões, armas e personagens, o que infelizmente reduz bastante o potencial das modificações.

No entanto, devido a criatividade das pessoas e o futuro suporte ao Steam Workshop, espero que no PC o jogo tenha uma vida útil bem maior, mas se eles tiverem conseguido resolver o irritante problema de frame rate presente na versão do Xbox 360, acho que sua compra já valerá a pena.



Fonte: Meiobit

Comentários

12 Set, 2014 - 13:40

Comentários

waguitu 17 Set, 2014 11:41 0

Já vem traduzido,tem que alterar o .ini na pasta do executável, e trocar English por Brazilian.
joilson89 escreveu:vai ter traducao

joilson89 16 Set, 2014 18:14 0

vai ter traducao

Manguekiu 12 Set, 2014 21:04 0

Randomico: Agradeço pela resposta Mas ainda nao ganhei uma resposta por favor so fale se tb vai ter suporte pra mods graficos pq ae seria otro nivel pq nao entendi se mods grafcos tb irao funcionar foi iço que quis diser vlw

Randomico 12 Set, 2014 20:23 0

Manguekiu escreveu:Alguem sabe se mods graficos vao estar permitidos pq convenhamos os graficos poderiao ser bem melhores comprei na steam mas os graficos sao muito ruins em comparaçao com otros jogos de rpg atuais

Mas você queria o que? Este jogo é uma remasterização do jogo original de 2004, do 1º Xbox, mais o conteúdo Lost Chapters do PC de 2005.

Quer um Fable bonito? Espera sair o Legends do XOne.

Manguekiu 12 Set, 2014 19:41 0

Alguem sabe se mods graficos vao estar permitidos pq convenhamos os graficos poderiao ser bem melhores comprei na steam mas os graficos sao muito ruins em comparaçao com otros jogos de rpg atuais

heider-bmth 12 Set, 2014 19:05 0

Prevejo Mods pervertidos.

TH1AGOWAR 12 Set, 2014 13:53 2

Como eu adoro ser pc user Bwahaha!