Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Modo All-Stars também estará presente em Super Smash Bros.

Quem se divertiu em Super Smash Bros. Melee e em Super Smash Bros. Brawl deve se lembrar do modo All-Stars, em que o jogador enfrenta uma série de inimigos, conta com um número limitado de recursos para se recuperar e não tem opção de continue. Se você era fã dessa modalidade, comemore: foi confirmado que ela também estará presente nas edições do game destinadas ao Wii U e ao Nintendo 3DS.

A primeira novidade dessa versão (que foi anunciada por Masahiro Sakurai, diretor do jogo, na rede Miiverse) é que agora a opção estará disponível a partir do momento em que você inicia o game pela primeira vez – nas outras edições era preciso habilitá-la. Porém, ela ficará incompleta (a indicação é dada por um cadeado no canto da tela) até que você libere todos os lutadores.

Outra informação dada é que, em vez de os oponentes aparecerem em sequência aleatória, agora eles serão enfrentados na ordem de suas primeiras aparições – uma das imagens divulgadas, por exemplo, mostra a linha do tempo com Pac-Man (1980), Mario (1981), Luigi, Bowser (1983), Little Mac (1984) e por aí vai.

A nova versão de Super Smash Bros. terá versões para Nintendo 3DS e Wii U. A primeira estará disponível em 3 de outubro, enquanto a outra é aguardada para o final do ano.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

02 Set, 2014 - 14:23

Comentários

Xote 02 Set, 2014 14:26 0

Esse game é imperdível!