Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Telltale libera imagem relacionada a Game of Thrones - confira o que isso pode significar

A Telltale divulgou as primeiras informações sobre seu próximo título Game of Thrones, e ao que tudo indica será muito interessante.

A imagem abaixo foi liberada e, apesar de não haver fatos concretos, isso não impediu de fazermos uma pesquisa sobre o que tudo isso pode significar.

Como você provavelmente pode imaginar, haverá spoilers dos livros e da série de TV a seguir - portanto continue por sua conta e risco.


Imagem

Devido ao destaque a Casa Forrester, parece que este poderia ser o grupo que estamos propensos a se concentrar. Nos livros, nunca tivemos qualquer personagem desta casa nobre, porém nós sabemos que eles são da Mata de Lobos no Norte e vassalos dos Glover de Bosque Profundo. Como resultado, parece que estamos propensos a encontrar um personagem totalmente novo quando a história começar.

Também nos livros, eles são mencionados como os escudeiros que a Senhora Glover envia para ajudar Stannis Baratheon a viajar através da Mata de Lobos quando ele viaja para Winterfell. Esse é o contexto para a citação na parte superior da imagem, que é dito por Asha Greyjoy... que é das Ilhas de Ferro. Ligando para a hashtag, que indica "ferro" resgatado do "gelo" devido a sua captura no Norte.

Mas ainda pode ser mais do que isso. Stannis faz Ferro do Gelo por intervir nos acontecimentos na Muralha. Se assumirmos que "Ferro" se refere ao poder, ele ganha as espadas de ferro dos homens do norte, que provavelmente é o "Gelo" nesta interpretação. Ou, possivelmente, pode se referir a Stannis ganhando o "Trono de Ferro" por ser a única pessoa que realmente se importa com o bem do reino, levando a lutar contra os Outros, seres tão frios como gelo. Além disso, ele faz isso, pagando o preço de ferro tão valorizado pela Casa Greyjoy, por meio de força e não de intriga política e riquezas.




Questionada sobre essas teorias, a Telltale se limitou a responder, "Não podemos confirmar qualquer nova informação sobre o jogo. Fiquem ligados para mais detalhes em breve."

Por enquanto, então, o melhor palpite é que a série vai seguir a marcha conturbada de Stannis para Winterfell enquanto se prepara para enfrentar a Casa Bolton, e com você fazendo o papel de um membro da Casa Forrester. Será que é isso mesmo? Bom, vamos ter que esperar para ver.
Via: IGN

Fonte: Tribogamer

Comentários

29 Ago, 2014 - 12:36

Comentários

SillentDeath 30 Ago, 2014 16:22 0

Aff, me desculpe os fãns do gênero Point-and-Click, mas pra mim se for igual ao The Walking Dead... Lá vem mais uma ***** de jogo da telltale u.U

thebastard 30 Ago, 2014 01:19 1

Né salomax tipo isso kkkkkk telltale é a maior assassina de personagens marcantes :v

salomax 29 Ago, 2014 22:14 3

Bom...a telltale dever amar esse jogo, já que ela adora matar personagens True Story!

AlehGamer55 29 Ago, 2014 17:35 0

espero q seja igual a the walking dead e the wolf among us!! to muito ANSIOSO!!

rafonesrafa 29 Ago, 2014 14:49 -1

Ogoshi escreveu:
vitor-santos escreveu:vai ser que nem o the walking dead e o the wolf?


Provavelmente sim!


nãooooooooooooo! espero que seja tipo skyrim

Ogoshi 29 Ago, 2014 14:37 -1

vitor-santos escreveu:vai ser que nem o the walking dead e o the wolf?


Provavelmente sim!

vitor-santos 29 Ago, 2014 13:04 -1

vai ser que nem o the walking dead e o the wolf?

vitor-santos 29 Ago, 2014 13:04 -1

vai ser que nem o the walking dead e o the wolf?