Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

TheHorrorChronicles é um novo jogo de terror brasileiro

O horror é provavelmente o gênero que mais gera games no Brasil. Com jogos calcados na influência de Slender, já temos diversos games e mais na esteira para chegar nos próximos meses.

Overcast, O Sobrenatual, Pesado o Inicio, Pesadelo Sem Fim, Pesadelo 2 Regressão, (ufa quanto pesadelo), Lendas Urbanas, Declínio do Medo, As Duas Irmãs... São apenas alguns dos games que o gênero produziu no Brasil (curiosamente ao contrario dos games de outros gêneros, neste maior parte possui nomes em português).

E agora foi anunciado mais um a se juntar a essa lista, o jogo do estudante de 16 anos "Douglas Berbeki": TheHorrorChronicles.



O estudante preferiu trilhar por uma história simples (e até um pouco clichê): Uma empresa venezuelana criou um remédio que deu errado e acabou sendo descartado de forma inadequada.

Meses depois o remédio evaporou e as pessoas que tiveram contato com os gases tiveram complicações e viraram criaturas monstruosas... Agora cabe ao jogador na pele do ex-presidiário, Dary Victor, recolher informações sobre o fenômeno.

Imagem

TheHorrorChronicles é um game de terror em primeira pessoa que não possui data de lançamento ainda. O projeto não está em votação no greenlight (pelo menos ainda), mas já há uma pagina do projeto no Steam.

Fonte: Tribogamer

Comentários

27 Ago, 2014 - 13:11

Comentários

firefox 29 Ago, 2014 08:17 0

Se tiver esse climão de horror to teaser, vai ser ****!!

firefox 29 Ago, 2014 08:03 0

@Xote, falou tudo!! Bwahaha!

Xote 28 Ago, 2014 00:17 1

A Capcom deveria contratar os diretores desse jogo para fazer os novos Residents e parar de contratar estagiários.

sophos_nsm 27 Ago, 2014 18:17 2

agora imagina. um guri de 16 anos esta fazendo isso. se cntinuar imagina como ele vai estar quando estiver aos 40

axlsoad47 27 Ago, 2014 13:57 3

Cara fico muito feliz em ver que ultimamente o mercado brasileiro de games está começando a se formar aos poucos mas com grandes games.