Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dishonored já está disponível gratuitamente no Games With Gold da Xbox Live

Cumprindo a promessa feita no final do mês passado, a Microsoft disponibilizou o aclamado jogo de furtividade do Arkane Studios, Dishonored, para download gratuito do programa Games With Gold. Os assinantes da Xbox Live Gold terão até o dia 31 de agosto para baixar o título.

O programa Games with Gold oferece um pacote diferente de jogos gratuitos todos os meses para que seus assinantes possam aproveitar. No entanto, as primeiras ofertas acabaram desagradando muitos donos dos consoles da Microsoft e renderam até provocações da rival Sony. Felizmente para os donos de Xbox, a empresa de Bill Gates vem melhorando cada vez mais os jogos disponibilizados – como podemos ver claramente pelo mês atual.

Dishonored também está disponível para PC e PlayStation 3 e, embora nada tenha sido anunciado até então, muitos esperam por qualquer notícia sobre uma sequência. Enquanto isso, os fãs podem aproveitar a versão atual e torcer para que pelo menos o título ganhe uma versão remasterizada exclusiva das gerações mais avançadas de consoles e dos computadores mais potentes.

Fonte: Bj

Comentários

18 Ago, 2014 - 22:07

Comentários

shadowha 19 Ago, 2014 10:24 0

DrHost escreveu:E como faz pra usar a traduçao da tribo ?

Folks


Não usa, esse jogo é para xbox.

DrHost 19 Ago, 2014 01:20 -1

E como faz pra usar a traduçao da tribo ?

Folks