Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

É oficial: Sleeping Dogs: Definitive Edition a caminho do PC, PS4 e Xbox One

Depois dos rumores, a confirmação oficial da Square Enix: Sleeping Dogs: Definitive Edition será lançado no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Os detalhes revelados afirmam que estas novas versões do jogo correrão a 1080p e incluirão 24 peças de DLC, incluindo Year of the Snake e Nightmare in North Point.

O jogo terá o que foi descrito como "uma jogabilidade afinada" e melhorias "no ambiente de Hong Kong".


Por confirmar ficou se a Definitive Edition correrá a 60fps e, caso seja o caso, se essa meta será alcançada em todas as plataformas.

"Foi uma oportunidade entusiasmante para a equipa original de produção revisitar um jogo que nos apaixona tanto", disse Dan Sochan, produtor sénior na United Front Games.

"Estamos a dar aos novos fãs e aos veteranos muitas razões para comprarem o jogo, pois fizemos mais além de aumentar a resolução e correr a 1080p", continuou.

"Ouvimos os fãs: afinámos a jogabilidade, acrescentamos o ambiente de Hong Kong, aumentámos a fidelidade áudio e elevamos os visuais além do que nos era possível na geração anterior de consolas", concluiu.

Veja o vídeo a seguir.




Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

08 Ago, 2014 - 10:46

Comentários

danielsyn 09 Ago, 2014 19:23 0

Eu achando que era um novo game e é uma remasterização, pode para, que decepção.
Sei não se vai ter nesta qualidade toda do trailer, suspeito. Folks

ooODiiNnn 09 Ago, 2014 13:09 0

Vou ser curto e grosso: Sleeping Dogs é **** bagarai! Mesa

Só nao vou comprar pq ja zerei no PC.

Noobsplay 08 Ago, 2014 21:36 0

will-gamer escreveu:Agora fiquei em dúvida se compro esse jogo pra PC ou espero essa versão sair? tipo não deve mudar nada na versão de PC certo?

cara! provavelmente não!! porque até agora o que foi apresentado de novo para o jogo, no pc já tem, então no máximo incluirá um update!

Noobsplay 08 Ago, 2014 21:27 0

cara! eu acho que quem comprou o titulo para o pc, não será necessário comprar uma outra versão para o mesmo. pois tenho quase certeza de que não incluirá nada de novo! não para pc!! até mesmo porque com relação aos gráficos o pc já possui um pacote de texturas que melhoram os gráficos. se for o caso de uma nova melhoria eles lançaram um update!!!

rafablink 08 Ago, 2014 19:05 0

quem já tem ele na steam toma no c*? ou vai ter como comprar um upgrade pra ter essa versão?

chinobistar 08 Ago, 2014 17:25 2

ItalloIgor escreveu:E depois da era dos DLCs, que comece a era das remasterizações. Oh God!

E depois da era da choradeira, vem a era de mais choradeira ainda. Não sei pra que tanto mimimi, o jogo vai estar disponível em mais plataformas, mais gente vai poder jogar. Quem já comprou não precisa comprar de novo, é simples. Além disso, a situação da Square não tem sido das melhores, as vendas dos jogos Sleeping Dogs, Tomb Raider e Hitman Absolution ficaram abaixo das expectativas. E eu acredito que uma forma honesta de conseguir consertar esse problema é lançando os jogos para outras plataformas.

Só lembrando: quanto mais plataformas, mais gente vai poder jogar. Ou essa lógica só se aplica quando você quer um jogo na SUA plataforma?

Camaro Ss 08 Ago, 2014 17:24 0

quem nem ocara falo ninguém e obrigado a compra e outra tem gente eu tenho xbox 360 e não comprei ele mais talvez compre agora pra nova geração tbm não concordo com isso de fica fazendo remasterizações mais se eles tao fazendo e pq alguém compra ou acham q o jogos atuais teriam tantas dlcs se ninguem comprasse

Liin Hendriix 08 Ago, 2014 17:05 0

th3math3us escreveu:Poha se tivesse o "gráfico" desse live action valeria muito a pena comprar :D

tbm acho kkkkk

gusoli 08 Ago, 2014 15:49 2

bladecom escreveu:galera reclama, mas ninguem poe uma arma na sua cabeça te obrigando a comprar, eu por exemplo ja o tenho e nao comprarei denovo, vcs reclamam de tudo.


Exatamente, eles não pensam que tem gente que não comprou o game ainda (meu caso), por que está dando prioridades a outros jogos, e quando eu pensar em comprar, essa versão vai ser a melhor escolha pq já vem tudo incluído, não precisando comprar o game em partes (DLCs), ainda mais que eu so desses que sempre espera lançar uma edição definitiva com tudo que já foi lançado.

Quem já tem não precisa comprar novamente, simples.

th3math3us 08 Ago, 2014 15:00 1

Poha se tivesse o "gráfico" desse live action valeria muito a pena comprar :D

bladecom 08 Ago, 2014 14:56 2

galera reclama, mas ninguem poe uma arma na sua cabeça te obrigando a comprar, eu por exemplo ja o tenho e nao comprarei denovo, vcs reclamam de tudo.

otavio_cezar 08 Ago, 2014 13:53 0

Sério isso?
O mesmo jogo?
Numa boa, tem que ser muito retardado para pagar um preço full em um jogo de 2013 que esta sendo relançado para a mesma plataforma, o caso o PC...

As empresas estão chamando seus clientes de alienados...
Já rompeu a barreira da cara de pau! Mesa