Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atualização à versão beta Steam permite esconder jogos

A Valve disponibilizou uma nova atualização para a versão beta do Steam e adicionou uma nova funcionalidade interessante, a de esconder jogos da biblioteca.

A partir de agora têm no menu "Set Categories" a opção de esconder jogos, que ficarão dentro de um novo filtro chamado "Hidden", que passará a aparecer assim que coloquem um jogo como escondido.

Os jogos escondidos continuam a estar acessíveis para jogar e aparecem no perfil do utilizador, ou seja, não podem esconder completamente os jogos, é uma meia medida.

Esta nova opção é útil para fazer uma limpeza à biblioteca e fazer desaparecer alguns jogos que já não estão instalados mas que continuam a aparecer na lista.

Fonte: Eurogamer

Comentários

08 Ago, 2014 - 09:45

Comentários

danielsyn 09 Ago, 2014 19:28 1

Que porcaria isso aí, Steam perde tempo desenvolvendo isso? Já que desenvolveu isso faz direito.
É muita falta de criatividade, invés criar opções uteis dentro da Steam. Mesa

betorizzo 08 Ago, 2014 17:35 0

gente por favor!
fiz isso aq na minha biblioteca o jogo sumiu,tem como volta a aparecer os jogos na biblioteca?n consegui aq!ajude a volta ao normal!

chucky515 08 Ago, 2014 13:54 0

sério que é só isso? grandes *****, é só você ir lá e criar a pasta por os jogos nela e deixar fechar ela, pronto esta "Hidden"

pensei que isso iria servir para esconder os jogos a vista de outros usuários, enfim, achei desnecessário...

deviam era anunciar HL3 e não isso :/

Leandro_Lopes 08 Ago, 2014 11:56 0

Se os jogos não saírem do histórico de jogos, por exemplo, algum free to play inútil que não jogou nem 1 hora e ficou registrado pra sempre.. isso não vai ter utilidade nenhuma.

Henry Master 08 Ago, 2014 11:47 0

ed_cabral escreveu:HenrY o$TENTA$ÃO
CURTIU ISSO

b2borges escreveu:pra mim ficou meio em vão essa opção...pois eu já fazia isso colocando os jogos na opção de FAVORITOS e marguei para quando a STEAM iniciasse..já entrasse na opção de jogos FAVORITOS..ou seja: os q eu não tinha interesse em joga-los,ficava na opção de TODOS OS JOGOS e o mesmo não ficava visível para mim..

Ambos estão certos, seria interessante se ficasse invisível para 3ª e não apenas para mim. Oh God!

ananindeua 08 Ago, 2014 10:59 0

é possível criar varias tags pra esconder os jogos na biblioteca steam, meio sem noção essa opção nova...

b2borges 08 Ago, 2014 10:05 5

pra mim ficou meio em vão essa opção...pois eu já fazia isso colocando os jogos na opção de FAVORITOS e marguei para quando a STEAM iniciasse..já entrasse na opção de jogos FAVORITOS..ou seja: os q eu não tinha interesse em joga-los,ficava na opção de TODOS OS JOGOS e o mesmo não ficava visível para mim..

ed_cabral 08 Ago, 2014 09:48 3

HenrY o$TENTA$ÃO
CURTIU ISSO