Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira tudo o que sabemos até agora sobre Resident Evil 1 Remastered

Depois dos rumores a Capcom confirmou o remake do clássico Resident Evil e já liberou as primeira informações.



Ontem tivemos informações de que o primeiro jogo da franquia Resident Evil estaria vindo para PS4, Xbox One e PC no ano que vem. E sem perder tempo, hoje mais cedo a Capcom tratou de confirmar o rumor e anunciou oficialmente o remake confirmando que o jogo sairá também para PS3 e Xbox 360.

Junto com o anuncio, a Capcom liberou as primeiras informações oficiais. A remasterização não é baseada no jogo Resident Evil original, mas sim na versão já remasterizada lançada para o GameCube em 2002. A empresa confirmou ainda vários detalhes sobre as melhorias que esta nova versão terá comparada a versão para GameCube, como o suporte para 1080p nPS4, Xbox One e PC, e suporte a 720p no PS3 e Xbox 360.

Para preservar a experiência original, o jogo oferecerá a opção de jogar em 4:3 caso os jogadores queiram uma experiência mais tradicional ou então se preferirem algo mais moderno poderão alterar para 16:9. A Capcom garantiu que os personagens e cenários serão bem detalhados.


Imagem

Os jogadores poderão escolher entre o esquema de controles original ou um esquema alternativo que move o personagem diretamente com o analógico, se aproximando ao que estamos acostumados atualmente. Todas estas definições poderão ser alteradas a qualquer momento no jogo. As músicas e os efeitos sonoros do jogo também foram melhorados sendo que esta nova versão terá suporte para 5.1 Surround.



Resident Evil Remastered ainda não possui data de lançamento, mas deve chegar no início de 2015 apenas em formato digital.

Confiras aqui, as primeiras imagens que mostram as melhorias gráficas que a versão remasterizada apresentará no PC.

Fonte: Tribogamer

Comentários

07 Ago, 2014 - 11:39

Comentários

Ezameru 08 Ago, 2014 03:46 1

Emulador ta ai pra isso jovem,com esse hardware porco que a nintendo tem usado ante-ontem,otem,hoje e usara a amanha,so nao joga os exclusivos dela no pc quem e fanboy,pois ate emulador de wii u ja existe,e se voce procurar direitinho vera que conseguiram usar o emulador de wii em um Iphone comun um 4s,daquibuns dias vai ter maluco jogando games do wii u em tablets

andersonclaytonjt 07 Ago, 2014 14:44 1

isso que u chamo de matar a saudade com esttilo.

GAMERS7 07 Ago, 2014 13:04 1

O MELHOR RELANÇAMENTO DE TODOS OS TEMPOS PARA NOS FANS UMA OPORTUNIDADE DE JOGAR UM JOGO ATE EM TAO EXCLUSIVO DESDE 2002 PARA GAMECUBE,QUE VENHA RESIDENT EVIL REMAKE...

Kevinhow 07 Ago, 2014 12:41 1

curti muito isso de acrescentar um esquema de controle no moto atual, eu sei que pra muitos o modo antigo é nostálgico e bla bla bla, mas eu não me adaptei com o modo original... e no final de tudo oq importa é a diversão e lasquem-se os mimizentos \o,