Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil Remaster PS3 / X360 vs Resident Evil do Wii comparação mostra diferença Surpreendente



Hoje, a Capcom anunciou mas uma remasterização do jogo Resident Evil para Playstation 4, Xbox One, PC e consoles última geração . O desenvolvedor prometeu algumas atualizações interessantes, tais como gráficos melhorados / visual, sombras, texturas e muito mais. Ele será executado em 1080p no PS4 e Xbox One com 5.1 surround.

A verdade é que essas afirmações feitas no comunicado de imprensa são? tudo graças aos usuários da NeoGAF, nós apenas temos em nossas mãos algumas screenshots de comparação lado-a-lado de Resident Evil Remaster vs versão Resident Evil Wii.

De fato, há algumas grandes melhorias em graficos, textura, sombra e iluminação. Observação: As telas oficiais de Resident Evil Remaster compartilhadas hoje, tiradas das versões do PlayStation 3 e Xbox 360 , então esperamos ver ainda mas melhorias nas versão do PC, PS4 e Xbox One do jogo.

Dê uma olhada nas screenshots de comparação abaixo e diga-nos o que vocês descobriram de diferente e se isso é suficiente para comprar um jogo que você jogou antes em 2002, mais uma vez?

Resident Evil Remaster PS3 / Xbox 360 vs Resident Evil do Wii Comparação 1



Resident Evil Remaster do PS3 / Xbox 360 vs Resident Evil do Wii Comparação 2



Resident Evil Remaster do PS3 / Xbox 360 vs Resident Evil do Wii Comparação 3

Fonte: Gamepur

Comentários

05 Ago, 2014 - 16:43

Comentários

wesleicp 06 Ago, 2014 10:01 0

alex64 escreveu:Poxa que matéria tendenciosa einh. Só pra quem nunca jogou mesmo. Vamos lá na primeira foto só tem maior contraste resolução e alguns filtros. Na segunda foto a versão do wii está com o barry atirando, o zumbi sangrando e a foto tá borrada. Na terceira uma foto está com a iluminação do raio e a do wii não. No Dolphin, se ligar o AA e a filtragem anistrópica e aumentar a resolução fica melhor do que isso. Só mostra que a versão do GC/Wii é muito boa e o serviço de remasterização da remasterização é o mesmo do TLOU.


Concordo plenamente,eu joguei todas as versões que saiu do RE1 desde o ps1,game cube, ds e Wii....e no Wii até o momento foi a melhorzinha e sim vc usar o Dolphin com tudo no máximo fica outro nível,claro que essa versão nova vai receber uma polida no gráficos e vai fica melhor...querer comprar um Hardware de PC com wii é sacanagem,mesmo assim o Wii fez o esforço de rodar esse jogaço e com qualidade boa...a matéria esta meio tendenciosa

chapolim007 05 Ago, 2014 22:18 0

Rafael_Rivals escreveu:Capcom Deusa. Ja Zerei no Emulador , mas Comprarei e Jogarei Novamente.

essa foto de perfil sua e meia macabra ehaue

alex64 05 Ago, 2014 19:08 3

Poxa que matéria tendenciosa einh. Só pra quem nunca jogou mesmo. Vamos lá na primeira foto só tem maior contraste resolução e alguns filtros. Na segunda foto a versão do wii está com o barry atirando, o zumbi sangrando e a foto tá borrada. Na terceira uma foto está com a iluminação do raio e a do wii não. No Dolphin, se ligar o AA e a filtragem anistrópica e aumentar a resolução fica melhor do que isso. Só mostra que a versão do GC/Wii é muito boa e o serviço de remasterização da remasterização é o mesmo do TLOU.

darkgugu20xx 05 Ago, 2014 18:48 0

Se a versão do ps3 e 360 vão ficar desse jeito, imagina a versão do ps4, xbox one e pc, mau posso esperar pelo lançamento, esse eu compro pelo preço que for sem reclamar.

Rafael_Rivals 05 Ago, 2014 17:26 0

Capcom Deusa. Ja Zerei no Emulador , mas Comprarei e Jogarei Novamente.