Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Muita ação e loucura no novo trailer de Lollipop Chainsaw



Mais um trailer de Lollipop Chainsaw foi lançado pela editora Warner Bros. e com ele conhecemos um pouco mais da "loucura" do jogo. O vídeo mostra os principais ataques da protagonista, que deve livrar sua cidade de uma horda de mortos-vivos apenas com uma serra elétrica.

Lollipop Chainsaw é uma produção de Goichi Suda, ou Suda 51 como também é conhecido, autor de títulos como No More Heroes e Shadows of the Damned. O game é centrado em Juliet, uma líder de torcida que já nasceu em um mundo dominado por zumbis e por isso já sabe como lidar com estas criaturas desde que era criança.

O game possui muita ação, mas seu visual é totalmente "menininha". Os zumbis, quando explodem, soltam corações na cor rosa e também fogos de artifício. Alguns deles até falam, provocando a heroína durante as batalhas.

A aventura de Juliet está repleta de figuras estranhas e diferentes, como a cabeça de seu namorado, Nick, que fica pendurada em sua cintura. A grande surpresa é que, apesar de ser apenas uma cabeça, Nick ainda está vivo! Juliet pode utilizá-lo para controlar outros zumbis, encaixando a cabeça do amado em corpos mortos.

Lollipop Chainsaw será lançado dia 12 de junho para o Xbox 360 e PlayStation 3.



Via AGB

Fonte: Techtudo

Comentários

16 Abr, 2012 - 17:51

Comentários

Geovanyfree 17 Abr, 2012 15:14 1

Acho que os zumbis fica exitados com este mulherzinha gostosa

Adolfok3 17 Abr, 2012 12:57 0

Comcordo, vai se uma *****...

NoOB-G4M3R 17 Abr, 2012 01:18 0

#Dionatangr

nem precisa duvidar !

Dionatangr 16 Abr, 2012 23:44 3

O Marketing em cima deste jogo está incrível. Mas ta na cara que vai ser uma tremenda bosta =/