Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

5 atores que morreram durante produção



Ser um ator não é todo o brilho e glamour de Hollywood. Na verdade, às vezes pode ser perigoso. Tome estas estrelas de Hollywood, por exemplo. Todos têm uma coisa mórbida em comum: eles morreram no set do show ou filme que estavam filmando.

Embora haja uma abundância de outros atores famosos, como Heath Ledger, que morreu antes de terminar um projeto, nem todos eles morreram no set. Algumas destas mortes foram o resultado de causas naturais, enquanto outras tiveram um fim mais horrível.

Aqui está uma olhada em 5 atores cujas vidas terminaram antes que terminassem de filmar seus projetos.


5 – Redd Foxx

Imagem

Durante as filmagens no set de A Família Real (co-estrelado por Della Reese), Foxx morreu de um ataque cardíaco fulminante, em 1991. Em uma reviravolta irônica, ele se tornou famoso por agarrar o peito e chamar por sua falecida esposa da televisão, Elizabeth, enquanto fingia ter um ataque cardíaco no show dos anos 70, Sanford and Son.

Foxx tinha 68 anos de idade no momento de sua morte.


4 – Brandon Lee

Imagem

Lee, filho da lenda das artes marciais Bruce Lee, foi morto em 31 de março de 1993, em um acidente no set de O Corvo. "O personagem de Lee deveria levar um tiro em uma cena, mas a arma utilizada continha um fragmento de uma bala de verdade". Durante as filmagens de uma cena, Lee estava andando por uma porta carregando uma sacola de supermercado quando um outro ator disparou a 15 metros de distância. Naquele momento, Lee ativou um interruptor debaixo do saco de mantimento que partiu o pequeno dispositivo chamada de "aborto", que é um dispositivo comumente usado em filmes para simular efeitos de tiros. Lee foi atingido no abdômen por um projétil, e morreu mais tarde naquele dia, com a idade de 28.

O diretor Alex Proyas usou um dublê e alguns efeitos especiais, a fim de concluir o filme, de acordo com o The Hollywood Reporter. O Corvo conta a história de um músico de rock, Eric Draven, a quem é concedido vida e poder por um misterioso corvo. Draven usa suas habilidades para caçar e matar os homens que o assassinaram junto com sua noiva.


3 – Martha Mansfield

Imagem

Enquanto filmava The Warrens of Virginia, a estrela do cinema mudo estava sentada em um carro fazendo uma pausa entre as tomadas. No que apenas pode ser descrito como um acidente bizarro, um transeunte acendeu um cigarro, acidentalmente sacudindo o fósforo em direção ao automóvel. O fósforo pousou no traje de Martha Mansfield, que era um vestido da época da Guerra Civil gigante e altamente inflamável, e pegou fogo.

Mansfield morreu no hospital no dia seguinte (novembro 30, 1923) por queimaduras graves.


2 – Steve Irwin

Imagem

Conhecido como um aventureiro e defensor animal australiano, o "Crocodile Hunter" foi picado e morto por uma arraia em 4 de setembro de 2006, durante as filmagens de O Mais Mortal do Oceano, um documentário submarino. De acordo com o Los Angeles Times, Irwin e seu cinegrafista, Justin Lyons, estavam com água na altura do peito, perto de Queensland, na Austrália. A dupla se deparou com uma arraia de 8 pés; depois de filmar a arraia durante algum tempo, ela acabou atacando Irwin. "Ela começou a esfaquear descontroladamente com o rabo", Lyons disse ao Los Angeles Times, "centenas de ataques dentro de alguns segundos."

Apesar dos esforços da tripulação para salvá-lo, Irwin morreu antes que pudessem levá-lo para ter ajuda médica apropriada. Em entrevista de Lyons com o Los Angeles Times, ele disse que as últimas palavras de Irwin foram "estou morrendo".


1 – Roy Kinnear

Imagem

Enquanto em Toledo, Espanha, filmando O Regresso dos Três Mosqueteiros, Kinnear caiu de um cavalo. Ator britânico de 54 anos sofreu uma bacia quebrada e foi levado para um hospital em Madrid. No dia seguinte, 20 de setembro, 1988, Kinnear morreu de ataque cardíaco.

"Kinnear desempenhou o papel de Planchet, servo do mosqueteiro D’Artagnan, um papel que ele criou no sucesso de Richard Lester, Os Três Mosqueteiros de 1974," de acordo com o The New York Times.

O diretor, Richard Lester, foi profundamente afetado pela morte de Kinnear e logo após parou sua carreira cinematográfica.

Fonte: Einerd

Comentários

27 Jul, 2014 - 11:55

Comentários

Ogoshi 30 Jul, 2014 16:52 0

Lembro do Steve Irwin, será que tem vídeo dele também?

O cara era sinistro. Uma pena :/

NoobGod 28 Jul, 2014 18:38 -3

moises3d escreveu:Realmente, ser assassinado e morrer tem uma grande diferença, profundo isso cara. O mais sensato, o demente seria, a morte do Brandon n foi acidental.
NoobGod escreveu:Só uma coisa, Brandon Lee não morreu, ele foi assassinado igual o pai dele, o Bruce Lee, lembrando que em efeitos especiais eles nunca usam projetos de verdade, e sim de borracha, mesmo naquela época, até o Steven Seagal já disse achar muito estranho o que aconteceu naquele dia. Igual o pai dele, o Bruce lee, morrer por causa de uma simples aspirina, só trouxa acredita nisso. True Story!


Ei lixo, fica quieto, falei o que eu penso sobre isso, se achou ruim, morde a testa! _|_

srjimmydoom 28 Jul, 2014 16:40 1

http://www.ebaumsworld.com/video/watch/81691077/

leandrotoru 28 Jul, 2014 14:08 0

não é por nada não mas esse cara que esta fazendo essas News ta mei preguiçoso em , segunda news que vejo que da pra fazer muito maior , se for pra fazer mau feito não faça ou pede pra outro fazer

momoids 28 Jul, 2014 10:06 0

O filme do Vic Morrow era o Twilight Zone ( No limite da realidade) vi esse filme no cinema mas não sabia do acidente..

moises3d 28 Jul, 2014 09:28 -3

Realmente, ser assassinado e morrer tem uma grande diferença, profundo isso cara. O mais sensato, o demente seria, a morte do Brandon n foi acidental.
NoobGod escreveu:Só uma coisa, Brandon Lee não morreu, ele foi assassinado igual o pai dele, o Bruce Lee, lembrando que em efeitos especiais eles nunca usam projetos de verdade, e sim de borracha, mesmo naquela época, até o Steven Seagal já disse achar muito estranho o que aconteceu naquele dia. Igual o pai dele, o Bruce lee, morrer por causa de uma simples aspirina, só trouxa acredita nisso. True Story!

NoobGod 28 Jul, 2014 08:35 -2

Só uma coisa, Brandon Lee não morreu, ele foi assassinado igual o pai dele, o Bruce Lee, lembrando que em efeitos especiais eles nunca usam projetos de verdade, e sim de borracha, mesmo naquela época, até o Steven Seagal já disse achar muito estranho o que aconteceu naquele dia. Igual o pai dele, o Bruce lee, morrer por causa de uma simples aspirina, só trouxa acredita nisso. True Story!

dougldoc 28 Jul, 2014 04:44 0

dankarrera escreveu:Vic Morrow, que morreu decapitado por uma helice de helicoptero, tem até video.

Vdd, dá pra ver a cabeça voando no video. Morreu ele e duas crianças

dankarrera 28 Jul, 2014 00:20 1

Vic Morrow, que morreu decapitado por uma helice de helicoptero, tem até video.

iwanh 27 Jul, 2014 23:32 -3

tem outros tambem faltando tou querendo lembrar?