Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O desenvolvimento de Soul Saga continua indo muito bem

Soul Saga é um JRPG inspirado em clássicos do gênero para o PlayStation como Final Fantasy, Breath of Fire e Suikoden. Seu projeto foi financiado através do KickStarter a partir do ano passado, tendo arrecadado 195.528 doláres, 3 vezes mais o valor inicialmente proposto de 60.000 dólares.

Imagem

Muita expectativa foi criada, já que o game foi prometido para este ano, com lançamento para vários sistemas: PlayStation 4, PlayStation Vita, Nintendo Wii U e Steam (para Windows, Mac e Linux). Porém o seu criador, Mike Gale, passou por complicações de saúde, o que gerou preocupação entre a comunidade gamer, não só pelo estado do produtor, mas também pelo andamento do desenvolvimento do jogo. Por esse motivo, Gale resolveu publicar na página de Soul Saga no KickStarter uma mensagem tranquilizadora sobre a situação:

"Olá, amigo!

Senti a sua falta. Como tem estado? Soul Saga está caminhando muito bem. Minha saúde pessoal deu uma caída alguns meses atrás, quando estive que ficar acamado por causa da ruptura de um disco da minha coluna vertebral. Eu quase não fui capaz de andar, e fiquei impossibilitado de sentar por 3 meses desde então. O médico diz que eu provavelmente necessitarei de cirurgia. &rt;.<

Mas não se preocupe, eu não farei algo do tipo até que Soul Saga esteja pronto. Eu quero me assegurar de que entregarei um jogo a você o mais breve possível. Eu adquiri um laptop para que eu possa trabalhar na cama já que eu não posso sentar em minha estação de trabalho. Ainda estou gastando mais ou menos 100 horas por semana em Soul Saga, então não deve haver qualquer atraso a até o fim do projeto. [...]"

Fonte: Gameblast

Comentários

16 Jul, 2014 - 22:37

Comentários

xSMOK3x 18 Jul, 2014 03:49 0

Promissor bons tempos de rpgs nesse estilo, compra certa steam

Elcias 17 Jul, 2014 11:23 1

O visual do jogo está lindo! as batalhas parecem ser interessantes! Ultimamente os rpgs lançados são bem distantes da época dos ótimos Final Fantasy's e o Suikoden entre outros muito bons! Espero que esse seja um grande sucesso e as produtoras grandes vejam o que estão fazendo errado!

DouglasCOF 16 Jul, 2014 23:47 4

Promete ser bom esse game inspirados nesses rpgs lendários.
Saudades de Suikoden e das suas 108 estrelas do destino ( 108 personagens jogáveis não é pra qualquer rpg :)