Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O Futuro Da Simulação Física - Siggraph 2014



Na Conferência Internacional em Computação Gráfica e Técnicas Interativas (SIGGRAPH 2014) que ocorrerá entre os dias 10 e 14 de agosto em Vancouver, Canadá, serão apresentadas as mais avançadas tecnologias da computação gráfica e simulação.

São pesquisas atuais que possuem inúmeras aplicações práticas, incluindo o mundo dos games. Apesar de parecerem extremamente futuristas, poderão já estar disponíveis dentro de alguns anos.

Um exemplo é o Adaptive Tearing and Cracking of Thin Sheets (algo como Rasgo Adaptativo e Estilhaçamento de Folhas Finas), de pesquisadores da Universidade da Califórnia em Berkeley. O método refina dinamicamente a malha computacional em pontos onde a fratura se propagará, em uma variedade de materiais: papel, madeira, vidro, alumínio e chapa metálica. Confira o vídeo demonstrando a técnica:



Talvez dentro de poucos anos já possamos ver esses mesmos efeitos em games. Outras técnicas que também serão mostradas no evento podem ser vistas no vídeo abaixo:

Fonte: Cgchannel

Comentários

08 Jul, 2014 - 23:08

Comentários

Ogoshi 09 Jul, 2014 09:31 0

gthfy escreveu:Sei que não tem nada a ver mas Galera por favor assinem a petição para o jogo dbz xenoverse sair pro pc! afinal não temos nenhum dragonball decente para o pc! http://www.change.org/en-ca/petitions/dragon-ball-xenoverse-namco-bandai-please-release-dragon-ball-xenoverse-also-on-pc


Ta chato com isso já hein!

Porque tu não cria um Tópico no forum pra isso. Deixe os comentários apenas para comentários.

gthfy 09 Jul, 2014 03:06 -1

Sei que não tem nada a ver mas Galera por favor assinem a petição para o jogo dbz xenoverse sair pro pc! afinal não temos nenhum dragonball decente para o pc! http://www.change.org/en-ca/petitions/dragon-ball-xenoverse-namco-bandai-please-release-dragon-ball-xenoverse-also-on-pc

Henryhrq 09 Jul, 2014 01:08 2

Sucessor do PhysX