Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Brasileiro vence as finais do FIFA Interactive World Cup



Participantes do FIFA Interactive World Cup,

na Austália (Foto: MCV)


Um jogador brasileiro foi campeão da FIFA Interactive World Cup, cujas finais aconteceram na Austrália durante esta semana. O vencedor, o jovem mochileiro Samuel Lage Liberato, venceu o torneio mundial e levou para casa uma soma de US$ 20 mil em dinheiro.

Imagem

O evento aconteceu em Sydney, onde o mochileiro passava alguns meses e ficou sabendo do torneio e das inscrições abertas. Sem ao menos ter um videogame para praticar, Samuel procurou se registrar por lá mesmo, mas não teve tempo e as inscrições se encerraram na capital australiana. O jovem não desistiu e foi para a cidade vizinha de Newcastle, em uma viagem de duas horas, para se inscrever, venceu as partidas eliminatórias por lá e por fim, ganhou a grande final em Sydney novamente.

Esta foi considerada a maior de todas as edições do FIFA Interactive World Cup, com mais de um milhão de inscritos. Samuel mostrou perseverança em uma partida disputada, que terminou por 3 a 2 a favor do brasileiro, que já disputa a final mundial deste evento pela quinta vez.

Via MCV

Fonte: Techtudo

Comentários

05 Abr, 2012 - 18:33

Comentários

Zuirilk 05 Abr, 2012 22:14 2

Éééé do Brasil!