Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ex-funcionários da Irrational Games formam um novo estúdio; primeiro jogo já revelado



Depois da redução profunda de colaboradores da Irrational Games anunciada em fevereiro deste ano, por Ken Levine, co-fundador da produtora, o futuro das centenas de trabalhadores postos na rua era incerto. Ontem, um grupo destes colaboradores anunciou a formação do seu novo estúdio e do seu primeiro título.

A produtora chama-se Day For Night Games e já tem uma visão traçada para o seu jogo de estreia, intitulado de The Black Glove. A narrativa do jogo vai dar ao jogador a possibilidade de viajar no tempo para alterar as vidas de um produtor de filmes, um artista e de um musical. O jogo decorrerá na sala de cinema The Equinox, que segundo os produtores poderá existir no passado, presente e futuro, ou nem sequer existir.

Em entrevista ao site Polygon, Joe Fielder, um dos colaboradores da Day For Night Games, confessou que duas das suas inspirações são The Stanley Parable e Gone Home.

A Day For Night prevê lançar com uma campanha de financiamento de The Black Glove, no Kickstarter, em julho. A partir dessa altura teremos mais detalhes sobre o título e para que plataformas será lançado.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

03 Jun, 2014 - 10:48

Comentários

ed_cabral 03 Jun, 2014 13:21 0

Opa................. sinto cheiro de illuminates ai nessa img, tem o olho q tudo vê,uma espécie de cabeça chifrada do baphomet..................tenso...............