Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogos que esperamos ver na E3, mas é pouco provável que estarão lá



Como a esperança é a última que morre e depois de duas listas, que você pode conferir AQUI e AQUI, com os jogos que esperamos ver na E3, resolvemos fazer uma lista de jogos que esperamos que sejam anunciados por lá, mas que provavelmente não serão. Confira:

Imagem

Resident Evil Reboot

Quando se trata de "survival horror" a série Resident Evil teve um declínio infeliz nos últimos anos, as mudanças começaram em Resident Evil 4 e acabaram indo longe demais, transformaram umaa franquia de suspense e sobrevivência em um jogo excessivamente de ação. Mesmo Resident Evil 6 sendo um dos jogos mais vendidos da Capcom, ele foi considerado uma decepção para a empresa, juntando isso com as opiniões mistas dos fãs apareceram rumores de que a série poderia sofrer um reboot no seu sétimo título. Este que aliás já se encontra em desenvolvimento e deve ser anunciado em breve.


Imagem

Prince of Persia

Bom, não é dehoje que há rumores de que um novo jogo da série finalmente será lançado, entre os vários rumores já soubemos que poderá ser um novo jogo ou um reboot . Em 2012 o CEO da Ubisoft na Europa, Alain Corre, disse que algo estava sendo feito, mas que seria anunciado quando fosse a hora certa. "Vai acontecer quando pensarmos que estamos prontos, quando os criadores apresentarem algo interessante. Tal é o caso de todas as nossas franquias." Então estamos esperando.


Imagem

Darksiders 3

Depois de quase ser abandonado no leilão das propriedades intelectuais da THQ, Darksiders ainda se salvou graças a Nordic Games. Segundo o estúdio, um terceiro jogo é praticamente certo e Joe Madureira, responsável pela arte dos jogos anteriores, disse que Darksiders 3 está mais vivo do que nunca. Quando comprou os direitos do jogo a Nordic disse que não irria fazer sua continuação pois não é uma desenvolvedora, mas que já estaria atrás de pessoas interessadas. Uma das opções era a Crytek, já que boa parte do pessoal da Vigil (antiga desenvolvedora de Darksiders) foi para lá. Enquanto nada é decidido ficamos apenas observando o desenrolar da história. Mas já pensou um Darksiders 3 feito na Cryengine?


Imagem

Ghost Recon

Future Soldier, o ultimo jogo da série lançado em 2012 apresentou grandes melhorias no combate e estratégia em equipe, há um tempo atrás uma imagem circulou pela internet e seria de uma convenção anual da Ubisoft onde um usuário teria fotografado um slide de uma apresentação onde se lia que a Ubisoft estava contratando desenvolvedores para lançar o "próximo Ghost Recon: Future Soldier". Isso foi ainda em 2012, desde então não se teve mais informações a respeito do possível projeto. Reat esperar para quem sabe um anúincio surpresa na E3 deste ano.


Imagem

Mafia 3

Após vários rumores, foi descoberto que Mafia 3 está sendo desenvolvido. Segundo informações a 2K Czech (desenvolvedora de Mafia 2), estaria contratando uma equipe para trabalhar no seu "próximo título AAA". O jogo orginalmente seria lançado para a geração passada, mas atrasos e demissões na 2K Czech mudaram os planos. Outras informações dão conta de que a 2K Czech ajudaria a Rockstar Games em GTA V e nisso os estúdios trocariam informações e tecnologias para transformar Mafia em uma grande franquia. Enquanto não temos mais informações sobre o jogo, ainda dá tempo de conhecer Mafia 2.


Imagem

Half-Life 3

Possivelmente o anúncio mais esperado da história dos videogames, Half-Life 3 parece estar perto de acontecer e quem afirma isso é o co-criador de Counter-Strike, Le Minh. Em uma entrevista recente ele disse ter visto artes conceituais e imagens que "poderiam ser do universo Half-Life". E completou, "Eu acho que é de conhecimento público que as pessoas saibam que ele está sendo desenvolvido." Bom, o último jogo da série foi lançado há 6 anos e desde então todo mundo aguarda por uma continuação, quem sabe ao menos a incerteza de que teremos ou não HL3 acabe nesta E3.


Alguns jogos citados nas listas anteriores já foram confirmados no evento, então não custa sonhar que alguns destes aqui também sejam, mas não vamos nos empolgar. E você, qual joga está esperando ser anunciado?

Fonte: Tribogamer

Comentários

29 Mai, 2014 - 19:19

Comentários

TakeshiHD 30 Mai, 2014 19:47 -1

diegodiegui escreveu:Fallout 4 Mas!
Quem joga Fallout tem meu respeito, sem mais.

mazin14 30 Mai, 2014 15:41 0

darksiders 3 vai ser **** mas ***** Valve era melhor ter Portal 3 que esse jogo do Half life.

reinhardt3k 30 Mai, 2014 15:19 0

Mafia 3 seria épico. O que aconteceu ao Joe???

poludo 30 Mai, 2014 00:35 0

#rogercosta
Concordo e discordo de vc em alguns pontos, realmente hoje as pessoas gostam de reclamar muitas coisas atoas eu particularmente gostei do RE6, e no meu ver como vc citou tbm tanto o AC4 quanto o RE6 melhoraram muito comparados ao seu predecessor, já no outro exemplo citou que é do DmC eu não gostei não pela mudança de visual, tipo o dante antigo era um piadista sempre tava zuando os boss, eu gostava disso nele, já o novo qualquer coisa que acontece com ele, ele ja fica puto da vida e sai chingando e fora que não havia necessidade de um reboot já q tinham inserido um novo personagem com uma historia inacabada e muitos acabaram gostando dele que foi o Nero, e os personagens coadjuvantes no novo n tem carisma, o old vergil mal fala 3 frases no DMC3 e vc ja fica po esse cara é massa, esse novo tenta nao agir no emocional e faz mais ***** que o dante agindo no emocional.

Michael Braga 30 Mai, 2014 00:15 0

Eu Queria Dead Space 4 and Mafia 3 ! apenas isso Senhor

rogercosta 29 Mai, 2014 23:59 0

R.E. Reboot ? Pra que ? Declinio infeliz ? O problema não anda nos jogos e sim em vocês que não entendem que o jogo precisa evoluir e mudar, gente imatura que acha que sabe o que quer em um jogo e que acha que sabe o que é melhor pra uma franquia como se fosse desenvolvedor de jogos em alguma empresa grande. " Mimimimimimi o personagem é emo " (com o novo Dante... Que eu saiba emo tem franja e não moicano e o que isso influencia no jogo ? --' Historia bem mais pé no chão e sem os furos grandes como tinha na historia antiga)," Mimimimimi assassino tem nada haver com pirata " (com o Assassins C. 4 que foi um jogo incrível), "Mimimimimi o jogo ta perdendo a essência " (com a série Resident E. - Se não gosta de como é baixe o Dophin e jogue 0 e 1remake; Do 6 pro 5 foi melhor aprimorado e voce não é obrigado a comprar)O problema realmente ta nessa geração imatura, infantil e que se acha o puto analista, tipo o cara que fez essa matéria. Ainda bem q essas empresas n escutam os fans

poludo 29 Mai, 2014 23:47 0

A unica coisa constante de toda e3 é a esperança de que vai ter HL3 nela kkkkk

chucky515 29 Mai, 2014 23:13 0

nossa acho que nenhum dai vem em, só sonho mesmo

diegodiegui 29 Mai, 2014 22:38 3

Fallout 4 Mas!

andersonzero 29 Mai, 2014 21:43 0

pc_extreme escreveu:
Diijordan escreveu: esperando Red Dead Redemption pra PC !


também !!! muito ansioso aqui !!!!

Será? seria ****, joguei no console e nunca entendi pq não saiu pra pc.
Sobre a lista, todo ano tem Half life 3 nela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pc_extreme 29 Mai, 2014 21:13 0

Diijordan escreveu: esperando Red Dead Redemption pra PC !


também !!! muito ansioso aqui !!!!

ivan rubens 29 Mai, 2014 20:39 0

ja sabem que a versão final dos jogos mostrados na e3 será totalmente diferente. tipo watch dogs