Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony considera provável que o PS4 traga mais lucro do que o próprio PS2

Sucessor do console mais vendido de todos os tempos pode tornar-se no seu rival ao trono.



O PlayStation 4 poderá render mais aos cofres da Sony Computer Entretainment do que o PlayStation 2, console lançado em 2000 que se tornou na plataforma caseira de videojogos mais vendido de todos os tempos.

A informação foi revelada durante uma reunião de estratégia empresarial conduzida pela empresa ao longo do dia de hoje e relatada pelo site japonês Impress Watch. Segundo essa mesma fonte, Kaz Hirai, executivo da casa nipônica, afirmou que "é provável que o PS4 se torne numa plataforma capaz de superar o lucro obtido com o PS2".

Alegadamente, o executivo da Sony terá associado esta possibilidade ao forte registro no plano das vendas de sistemas em conjunto com o crescimento que a indústria tem vindo a verificar ao nível dos serviços digitais.

Apesar dos resultados financeiros negativos anunciados pela companhia há alguns dias, o PlayStation 4 tem sido um dos fatores positivos no relatório de contas da gigante nipônica. Até ao final do atual ano fiscal, a Sony espera conseguir movimentar 17 milhões de consoles PlayStation 4.


Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

22 Mai, 2014 - 19:00

Comentários

Cruzverme 23 Mai, 2014 06:15 1

Pode gerar lucro, porém mais que o PS2 duvido. Pois foi a época de ouro da pirataria sob o console sony rs.

eutinhaumdog 22 Mai, 2014 21:27 3

Espera sair o desbloqueio Bwahaha!