Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Especial: enfrentar o Pyramid Head em Silent Hill 2

A criatura que aterrorizou nossas infâncias



O Jogo em Resumo

Após a chegada de "Resident Evil", em 1997, o gênero terror teve uma época de ouro, onde vários jogos excelentes foram lançados. Entre eles, está "Silent Hill", que trouxe um outro significado para o terro psicológico, contanto com seus ambientes completamente escuros e sujos, causando claustrofobia até nos mais corajosos, e claro, com seus monstros bizarros. Entre eles, um que com certeza causou (e ainda causa) pesadelos em muitas pessoas.

Momento Memorável

O Pyramid Head é como se fosse o Nemesis de "RE 3", aquele inimigo que só de você olhar, sabe que precisa trocar suas roupas de baixo e que ele vai te perturbar por um bom tempo. Na primeira vez que James Junderland encontra a criatura, ele está apenas atrás de uma grade e parece inofensivo, mas depois de algumas fases ele encontra o monstro cara a cara, conseguindo se safar por pouco dentro de um armário.

Conforme o jogo vai acontecendo, finalmente enfrentamos a criatura, que foge depois de tomar muitos tiros, que quase não conseguem machucá-lo, Porém, perto do final do título e do confronto com o chefe final, descobrimos que Pyramid Head não é único, e que dois deles incomodam muito mais.




Onde Jogar

O game foi lançado originalmente em 2001, mas você pode comprar a "HD Collection" da série, que saiu em 2012 para o PlayStation 3 e para o Xbox 360.

Fonte: Pop

Comentários

22 Mai, 2014 - 09:27

Comentários

DeathBoy 22 Mai, 2014 13:13 0

Já vi que os jogos do site não disponibilizam moedas para o nosso pais. =/
Larguei de mão.

DeathBoy 22 Mai, 2014 12:59 0

O iwanh o site pede para relacionar minha conta Steam com o dar Tremor?

iwanh 22 Mai, 2014 12:26 -2

ola amigos uma maneira de vcs ganhar jogos para STEAM e ORIGIN e Desura sem gastar nenhum real e so entrar neste site link,

http://www.tremorgames.com/?ref=228561

o que fazer neste site vc ver videos assisti ate o fim e responde a perguntas e ganha coins e vc junta e compra no proprio site tem games pra steam-origin-desura..
e so vcs ir ver no meu steam os jogos que comprei meu nome na steam e ivanpassos so com as coins deste site
http://www.tremorgames.com/?ref=228561