Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira o novo trailer de Transformers: Rise of the Dark Spark



A guerra entre os Decepticons e os Autobots está pegando fogo – e os seres humanos terão de "lavar a louça". Essa é a trama principal da franquia Transformers que foi enaltecida no novo vídeo do vindouro Transformers: Rise of the Dark Spark, game que será lançado para fazer coro ao novo filme, Transformers: A Era da Extinção, que está chegando.

O filme está agendado para os próximos meses, assim como o jogo, que é inspirado nas adaptações cinematográficas. O vídeo acima mostra mais gameplay do título, que traz batalhas entre os Autobots e os Decepticons em plena Terra, com os humanos novamente tendo de arcar com essa guerra entre aqueles que não são de sua raça. O confronto épico promete que "apenas um vai sobreviver".




O vídeo apresenta generosos trechos de jogabilidade, em que os enormes robôs se transformam em veículos e vice-versa, com sequências de ação que querem ser "verticais" e "horizontais" – mesmo a quem não é fã da franquia.

Transformers: Rise of the Dark Spark será lançado multiplataforma: o título chegará ao PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, 3DS e PC no dia 24 de junho.

Fonte: Bj

Comentários

19 Mai, 2014 - 17:42

Comentários