Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Chore lágrimas de nostalgia com o novo comercial de Final Fantasy



"Final Fantasy" é um daqueles jogos que fez parte da vida de pessoas de diferentes gerações, passando dos simplórios e divertidos games 8-bit até os visuais impressionantes da época da alta definição.

Este ano mesmo teremos o título "Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call" lançado para o bem sucedido 3DS. Mas o melhor dessa história é o seu mais novo comercial japonês, que mesmo tendo uma criancinha cantando no melhor estilo filme de terror no início, nos presenteia com imagens inesquecíveis de alguns dos melhores momentos dos jogos da franquia.

É um prato cheio especialmente para os fãs de longa data, que podem até se emocionar ao relembrar destas memórias especiais. Pelo menos é o que acontece comigo com "The Legend of Zelda". De qualquer modo, preparem os lencinhos, e embarquem nessa viagem nostalgica!


Fonte: Pop

Comentários

19 Mai, 2014 - 12:10

Comentários

hakaii 19 Mai, 2014 18:15 0

douglas ito escreveu:minha serie predileta uma pena ainda ñ tive oportunidade de jogar os novos...sou pc gamer + quem sabe num futuro próximo


Tenta jogar Last Remnant é mult plataforma e é tão bom quanto final fantasy
ate pq é feito pela aquare tbm

douglas ito 19 Mai, 2014 17:01 0

minha serie predileta uma pena ainda ñ tive oportunidade de jogar os novos...sou pc gamer + quem sabe num futuro próximo