Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

5 personagens que o Homem-Aranha não conseguiu salvar!



O Homem-Aranha tem uma carreira marcada por tragédias pessoais, o que vem a ser uma pena visto o que ele se esforça para fazer o certo. Mas como todo bom ser humano, Peter nem sempre é bem sucedido em suas tentativas de salvar a todos. Movido por um sentimento infinito de culpa, o Homem-Aranha se esforça todos os dias para não deixar que ninguém morra, fortalecendo seus ideais e protegendo os mais fracos, mas não é o suficiente o tempo inteiro... Confira a lista de 5 personagens que Peter não conseguiu salvar.

Imagem

Marla Jameson

A morte da esposa de JJJ é recente, mas ela tem um peso considerável na vida de Peter. Por que? Foi a partir desse momento que o herói fez um voto de que ninguém (e isso inclui vilões) morreria quando ele estivesse por perto. É interessante notar em que um mundo onde o escotismo é cada vez mais menosprezado e até o Superman quebra pescoços, o Homem-Aranha nada na maré contrário e apenas fortalece seus princípios.

Imagem

George Stacy

Pai da Gwen, o velho Stacy foi uma forte figura paterna para Peter, sempre apoiava garoto e sabia de seu segredo, apesar de nunca ter revelado. O Capitão morreu durante uma batalha entre o Homem-Aranha e o Dr. Octopus, ao salvar uma criancinha. Seu último pedido foi para que Peter cuidasse de Gwen.

É cara :’(


Imagem

Capitã Jean DeWolff

Jean era uma das únicas policiais da cidade que simpatizava com o Homem-Aranha, chegando a dar cobertura para o herói realizar suas atividades na rua e conforme Peter descobriu posteriormente, nutria um certo sentimento pelo Homem-Aranha. Jean foi assassinada pelo Devorador de Pecados em uma das melhores histórias do cabeça de teia, levando o herói a ter um dos seus mais notáveis casos de descontrole em sua história.

Imagem

Gwen Stacy

A pobre Gwen Stacy estava no lugar errado na hora errada, simplesmente isso. Após muitos altos e baixos, a relação da loira com Peter finalmente começava a fluir, o garoto havia achado o balanço entre o seu amor e sua vida como Homem-Aranha, herói que a Gwen acusava de ser o culpado pela morte do seu pai. Apesar disso, a moça encontrou seu fim nas mãos do Duende Verde, que enfurecido pela overdose sofrida pelo seu filho Harry, recupera sua memória e vai atrás de Peter Parker se vingar, mas acaba achando Gwen no apartamento do rapaz e a leva para a ponte. O resto todos nós sabemos… SNAP.

Imagem

Tio Ben

O começo de tudo, a morte de Ben Parker foi o divisor de águas na vida do nosso querido Pete. O acontecimento é sempre relatado como o fator determinante que fez com que Peter se tornasse o Homem-Aranha, pois ele não deteve um bandido simplesmente por não ser conta dele, um comportamento compreensível até, vindo de um garoto que deslumbrado com seus poderes e que possuía uma veia um tanto quanto arrogante e egoísta. Talvez seja isso que mais machuque Peter, o que matou tio Ben foi o seu egoísmo, e até hoje ele vive com essa culpa.

Imagem

Menção Honrosa: Silver Sable

Foi a primeira aliada do cabeça de teia a morrer após ele fazer o juramente de "ninguém morre". Imagem

Nem sempre ganhamos, Parker. Mas você continua sendo o meu herói!

Fonte: Newsarama

Comentários

17 Mai, 2014 - 12:35

Comentários

maickbattousai 24 Mai, 2014 15:49 1

hypzinho escreveu:
Geovany97 escreveu:Hypzinho cuidado isso é spoiler, tem pessoas que não sabem disso ainda!

Só se o caravive numa caverna e não tem acesso com a internet kkk spoiler mesmo é falar que ele voltou ao seu corpo original bem no mes de estréia do filme

Sabia que ele morria na ultima edição de espetacular homem aranha, mas não sabia que no superior ele voltava pro corpo dele, depois daquela lenga lenga de nova marvel passei a gostar menos dos personagens da marvel, continuo a comprar os do homem aranha pois não me conformei com aquele final... bom saber disso *-*

andrerizzo 21 Mai, 2014 22:20 1

******* man, não conformei a gwen morrer no final,... pqp! abri o bocão kkkkkkkk phoda!

bielsaka 18 Mai, 2014 10:57 2

Touro2804 escreveu:Caramba véi... Então, sério mesmo que nenhum dos filmes é completamente fiel aos quadrinhos ? :/

A história do homem aranha é contada diversas vezes de formas diferentes mesmo nos quadrinhos. Os filmes são fiéis de uma forma diferente em uma nova história.

Touro2804 18 Mai, 2014 03:04 1

Caramba véi... Então, sério mesmo que nenhum dos filmes é completamente fiel aos quadrinhos ? :/

Voddy_D_Hunter 17 Mai, 2014 19:09 1

Coitado do Homem-Aranha, o bicho sofre demais...

hypzinho 17 Mai, 2014 15:06 1

Geovany97 escreveu:Hypzinho cuidado isso é spoiler, tem pessoas que não sabem disso ainda!

Só se o caravive numa caverna e não tem acesso com a internet kkk spoiler mesmo é falar que ele voltou ao seu corpo original bem no mes de estréia do filme

Geovany97 17 Mai, 2014 14:41 2

Hypzinho cuidado isso é spoiler, tem pessoas que não sabem disso ainda!

chucky515 17 Mai, 2014 13:33 4

+ ele já faz muito para uma aranha

Geovany97 17 Mai, 2014 12:55 9

Coitado do Peter Okay!