Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

4A Games já trabalha em novos games no universo Metro



Através de um comunicado enviado esta terça-feira (13) à imprensa, a 4A Games confirmou que está trabalhando em "títulos não anunciados baseados no universo Metro, assim como em outros projetos não revelados" — todos eles dependentes do motor gráfico 4A Engine. Para dar conta de toda essa carga de trabalho, o estúdio ucraniano também vai abrir uma nova sede em Malta.

Enquanto o estúdio original continua operando em Kiev, membros-chave da equipe (incluindo o diretor criativo, o cofundador Andrew Prokhorov e o CTO Oles Shishkovstov) vão passar a trabalhar no novo local. "Ao situarmos nossa nova sede em Malta, membro da União Europeia, a 4A Games vai conseguir competir melhor em um estágio internacional", afirmou o CEO da empresa, Dean Sharpe.

"Esse marca o começo de um novo capítulo para a 4A Games. Estamos orgulhosos de nossas conquistas como um estúdio jovem, e nos sentimos humildes ao vermos as respostas a nosso trabalho feito até agora. O time está entusiasmado com essa nova aventura", complementa Prohorov. Atualmente, a empresa trabalha em uma versão remasterizada de Metro: 2033 e Metro: Last Light que deve ser lançada para o PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Bj

Comentários

13 Mai, 2014 - 15:42

Comentários

vanne00 14 Mai, 2014 00:13 1

ótima noticia,este e um excelente game foi um dep oucos games uqe me surpreenderam.

lordbilly 14 Mai, 2014 00:12 1

e noiz na espera de mais um belo jogo pesadaso xD.

Jeff 13 Mai, 2014 19:14 1

Gosto muito dessa 4A Engine, as texturas dos jogos feitos pelos criadores desse motor me agradam muito. Ótima notícia!

senhorwg 13 Mai, 2014 19:06 1

Demoro pra se pronuciar sobre a sequência desse game bem loco mano, espero que tenha uma boa história e claro cenários bem sombrios e mostros bem locos.