Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 10 celulares mais feios da história!

Imagem

A beleza está nos olhos de quem vê. Apesar de relativa, a beleza sempre foi um valor importante na história da humanidade e no mundo tecnológico não é diferente: o design é o primeiro atrativo de um utilitário, sobretudo no caso dos celulares! Não medindo esforços para exibir nossos aparelhos, acessórios e adereços estão sempre presentes, mas alguns modelos acabam pecando no quesito bom gosto. Separamos para você os celulares mais feios que já passaram por aí!

1. 6380 Senior Mobile Phone – Uma Calculadora?

Seus números gigantes têm uma razão: ele foi desenvolvido exclusivamente para idosos, conta até com um botão de ligação de emergência na parte de trás, mas apesar de prático, confunde-se facilmente com uma calculadora, e das feias!

Imagem

2. Samsung SPH-n270 – MATRIX fone

Este trambolho, cujo design o Oráculo teria desaconselhado, é na verdade o celular que aparece no filme MATRIX! Foram fabricados pela Samsung apenas 10.000 exemplares em 2003, por ocasião do lançamento do segundo filme (The Matrix Reloaded).

Imagem

3. NOKIA 7280 – Fashion demais, prático de menos

Da linha Nokia Fashion, a proposta do Nokia 7280 era de um modelo sexy com conceitos de moda, imitando um batom. Porém, não foi tão atrativo assim, já que peca pela falta de praticidade. Difícil saber por onde começar para se fazer uma ligação, não?

Imagem

4. Toshiba G450 – Controle de quê?

Com aparência mais de um controle de TV ou som, do que com um celular, este modelo apostou no tamanho pequeno. Sua tela é minúscula e a distribuição de números se apresenta de forma nada convencional. Conclusão: desastre!

Imagem

5. F88 Wrist Phone – Comic Con

Combinando mais com sua fantasia Cosplay para usar na Comic Con, do que com o dia-a-dia, este modelo desenvolvido pela Chinese Electronic Corporation está entre os mais feios e incomuns.

Imagem

6. Vertu Boucheron Cobra – Exótico

Este modelo da Vertu apresenta um design que era para ser refinado, com uma cobra feita de joias em parceria com a joalheria francesa Boucheron. Mas a posição mal calculada do adereço nada delicado não trouxe conforto, imagine seu rosto marcado depois de uma longa ligação! Para piorar, o telefone custava mais de 300 mil dólares! Poucas unidades foram feitas e -para a surpresa de ninguém- o modelo foi abandonado.

Imagem

7. Samsung SGH-X830 – MP4 X celular

Disponível em várias cores, esta aposta foi lançada em 2006 e tentou unificar o design e funções de MP4 com celular. Porém, o mau posicionamento de teclas e design "inovador" não agradaram muito.

Imagem



8. Nokia 7600 – Não facilitou

Também voltado para o mercado fashion, lançado em 2003, seu formato de "gota" ficou conhecido como "complicado de usar", já que para manuseá-lo é necessário o uso das duas mãos.

Imagem

9. NOKIA 5510 – Game ou celular?

Lançado em 2001, foi um dos primeiros a ter este tipo de teclado, conhecido como QWERTY, seu design foi inspirado no sucesso do Game Boy. Acabou não fazendo sucesso nem como game, nem como celular.

Imagem

10. Snake Siemens – O Futuro não é belo

Sim, temos previsões de mais designs duvidosos por aí, como é o caso deste projeto da BenQ-Siemens, que é dobrável para enrolar no seu braço! Alguém se habilita?

Imagem

E você, depois de conhecê-los um pouco melhor, resgataria algum destes modelos? Conhece mais algum modelo bizarro de celular? Conte para nós e compartilhe!

Fonte: Waz

Comentários

05 Mai, 2014 - 10:31

Comentários

EltonPaes 10 Mai, 2014 19:26 1

Que bosta kkkkkkkkk

joanstation 05 Mai, 2014 17:42 1

Cara morri de rir com esses celulares.

XGarbas 05 Mai, 2014 12:41 3

Moral: Não siga a moda, não tente criar algo apenas para ser fashion, e pesquise muito a ergonomia e funcionalidade.

buiusemluxo 05 Mai, 2014 12:17 2

e cada "maravilha" que fiquei impressionado. kkkkkkkkk