Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel à procura do estúdio certo para produzir novo jogo inspirado em Avengers (Os Vingadores)

Produtora quer acabar com os títulos de pouca qualidade do passado.



Durante uma entrevista à IGN, TQ Jefferson, responsável pelo departamento de video games da Marvel, revelou que a produtora apenas iniciará o desenvolvimento de um título inspirado em Avengers quando encontrar um estúdio capaz de assegurar a sua qualidade.

"O jogo de Avengers chegará quando tivermos o parceiro certo, que tenha a visão correta, que tenha o tempo para produzir um título de grande orçamento competitivo e forte, capaz de o fazer bem," afirmou Jefferson.

O responsável pelo departamento de vide games da Marvel reconheceu que muitos dos títulos de super-heróis acabam por deixar a desejar em termos de qualidade e que os jogadores "não vão aceitar algo de baixa qualidade". Além disso, Jefferson disse que a ausência de um jogo baseado no filme Avengers é o resultado de "uma nova atitude da Marvel e uma nova abordagem para encontrar parceiros e construir jogos. Eu acho que no auge dos jogos inspirados em filmes, este jogos estavam constantemente aparecendo e a maioria deles eram ruins."

O mais recente título da Marvel a chegar ao mercado foi The Amazing Spider-Man 2, sendo que esta semana a produtora anunciou a chegada do seu universo à sequência de Disney Infinity.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

02 Mai, 2014 - 17:10

Comentários

Jasoncv 11 Jun, 2014 06:06 0

legal...esse com certeza vou jogar...

fernandojj 13 Mai, 2014 17:39 1

AllexTradutor_296 escreveu:Tomara que os gráficos sejam muito bons como the amazing spider man ou Batman Arkham City eu espero Joinha!


na boa vc deve comer ***** desculpa a grosseria gráfico não quer dizer nada não e só de gráfico q vc mantem a qualidade de um game e sim da sua jogabilidade e enredo , q por sinal o game to spider man 2 foi feito nas coxa um tratamento de textura somente isso, muito mal programado e ruim de jogar com poucas melhoria na jogabilidade, estou jogando pq sou temoso de mas pq o jogo e muito ruim sistema de câmera e outras coisa q se for citar não acabo

will-gamer 05 Mai, 2014 18:45 1

po tava com saudade em que toda vez lançavam um filme da marvel e depois o seu jogo, de fato os jogos não tinham uma qualidade excelente mas era legal, curti muito Iron Man 1 e 2 e capitão américa, gostaria dos jogos Iron Man 3 e Capitão 2 seria legal joga-lós

fenixchama 03 Mai, 2014 23:20 1

tiago5555 escreveu:
jack5000br escreveu:rocksteady de batman?imaginem as possibilidades.


ja ia dizer isso... acho que pra jogos de herois nao tem estudio melhor... mas acho que eles vao fazer do super homem ano que vem depois de Batman AK..

Nunca rezei tanto pra um jogo dar certo

tiago5555 03 Mai, 2014 11:01 2

jack5000br escreveu:rocksteady de batman?imaginem as possibilidades.


ja ia dizer isso... acho que pra jogos de herois nao tem estudio melhor... mas acho que eles vao fazer do super homem ano que vem depois de Batman AK..

jack5000br 02 Mai, 2014 19:06 3

rocksteady de batman?imaginem as possibilidades.

AllexTradutor_296 02 Mai, 2014 17:51 1

Tomara que os gráficos sejam muito bons como the amazing spider man ou Batman Arkham City eu espero Joinha!

LHCM 02 Mai, 2014 17:19 3

Que bom que a Marvel está se preocupando em lançar um bom jogo ao contrário de se preocupar em lançar um caça-níquel como várias outras empresas fazem!

thelastnerd 02 Mai, 2014 17:16 5

A Rocksteady seria o estudio certo na minha opinião