Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Top 5: Os maiores macacos dos videogames

À poucos dias tivemos um dia muito triste para o futebol (e para a humanidade): em uma patética manifestação de racismo, torcedores atiraram bananas no jogador Daniel Alves, do Barcelona. Indignado, o lateral comeu a fruta e lembrou a todos os ensinamentos de Darwin: "somos todos macacos".

O GameWorld sempre tentou dar uma banana para o racismo, então chamamos alguns de nossos macacos favoritos para dar um alô! Conheça os 5 maiores símios dos videogames!

5. George



A série Rampage fez muito sucesso nos fliperamas, mas anda meio sumida. Criado em 1986 pela Midway, o arcade inovou ao nos colocar no papel de vilões, controlando três monstros gigantes para destruir a cidade. Nosso favorito? George, o primo perdido do King Kong!

4. Wiki



Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure foi uma das maiores surpresas do Wii! A Capcom mandou ver em um caprichadíssimo jogo de adventure cheio de puzzles para quebrar nossa cuca, tendo como astro o inteligente macaquinho Wiki. Fantástico!

3. Ai Ai



Desde seus primórdios, a SEGA sempre teve o dom de criar franquias criativas e divertidas. Não acredita? Então experimente jogar Super Monkey Ball, as aventuras dos macaquinhos que precisam se equilibrar por cenários cheios de rotas super estreitas enquanto pilotam uma bolha gigante. Pode acreditar, essa premissa é tão doida quanto divertida, e é impossível não se apaixonar por Ai Ai: o macaquinho chegou a ser brinde nos lanches de uma cadeia de fast food.

2. Andross



O maior inimigo da galera do Star Fox tinha objetivos bem ousados: dominar o universo. Sorte que Fox, Falco e companhia sempre estão dispostos a salvar o dia e acabar com os planos megalomaníacos do macacão!

1. Donkey Kong



Vamos lá, você já sabia que o gorilão estaria no topo da lista, não é mesmo? Um dos maiores mascotes da Nintendo, o bom e velho DK tem um currículo impressionante de jogos! Criado pela lenda Shigeru Miyamoto, DK até começou sua vida como vilão, sequestrando a pobre Pauline em seu arcade, mas não demorou nada para essa figura entrar no time dos grandes heróis nintendistas! Seu último game, Donkey Kong Country Returns: Tropical Freeze, já é um dos melhores títulos do Wii U e um jogo obrigatório para qualquer fã de videogames!

Fonte: Gameworld

Comentários

01 Mai, 2014 - 15:34

Comentários

vbmvagner 01 Mai, 2014 16:27 3

Faltou o Amigo do "Samba de Amigo"...
Tem também o Abu do "Aladdin in Nasira's Revenge".

fabiopdo 01 Mai, 2014 16:21 1

Faltou toki mais conhecido como juju! ta certo que no final ele é um humano

YugiGamer 01 Mai, 2014 15:52 1

essa postagem foi um oferecimento de Luciano Hulk
porque #todossomosmacacos

Vertigem 01 Mai, 2014 15:36 0

Também tinha um dos chefes finais do Aero Fighters/Sonic Wings que era um gorila gigante