Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assista aos primeiros 15 minutos de The Amazing Spider-Man 2



The Amazing Spider-Man 2 chega aos consoles só na próxima semana, mas você não precisa esperar até lá para poder conferir como o game está ficando. Um vídeo com nada menos do que 15 minutos surgiu na internet e mostra os minutos iniciais da nova aventura, o que pode ser o suficiente para saciar a curiosidade dos fãs — ou deixá-los ainda mais empolgados.

A apresentação mostra a versão para Xbox 360 e, embora todo mundo quisesse ver o Amigão da Vizinhança na nova geração, o conteúdo revelado já é o suficiente para sabermos o que está por vir. A cena inicial, por exemplo, nos permite andar pelas ruas de Manhattan controlando o jovem Peter Parker segundos antes de ele presenciar a traumática morte do Tio Ben — um dos fatos mais marcantes da história dos quadrinhos.




Passado esse flashback, eis que finalmente vestimos o clássico uniforme e partimos para a ação propriamente dita. E não é que o herói está bem mais ágil do que nos jogos anteriores? O vídeo mostra um pouco do sistema de batalha e, de quebra, a presença de alguns aliados do Cabeça de Teia, como a Gata Negra. Já sabemos que outros velhos conhecidos das HQs também estarão presentes, como é o caso de Kraven.

O único ponto que se destaca negativamente é a interface, que parece estar bem qualquer coisa e sem muito capricho. Pode ser apenas uma impressão inicial, mas, à primeira vista, não agradou.

The Amazing Spider-Man 2 chega ao PC, PS3, PS4, Xbox 360, Wii U e 3DS no próximo dia 29 de abril.

Fonte: Bj

Comentários

25 Abr, 2014 - 11:24

Comentários

tiago5555 27 Abr, 2014 16:08 0

Eddy2 escreveu:Gráficos fracos demais...Nem parece de nova geração. E provavelmente foram proibidos de usar a imagem do atores do filme....


porque nao sao... sao do xbox 360

falbnascimento 25 Abr, 2014 16:21 0

Parece legal, mas será ficou bom com elementos de RPG?
Esperar pra ver.

Eddy2 25 Abr, 2014 15:33 0

Gráficos fracos demais...Nem parece de nova geração. E provavelmente foram proibidos de usar a imagem do atores do filme....