Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Próximo Prince of Persia pode usar motor gráfico de Rayman Legends

Depois de um bom tempo adormecida, parece que a franquia Prince of Persia pode, enfim retornar. E, mais do que isso, um novo rumor afirma que o game deve usar o mesmo motor gráfico utilizado pela Ubisoft nos recentes jogos da série Rayman, o UbiArt Framework.

Quem cantou a bola foi o site francês Le Portail Du Jeu Video, que diz ter ouvido de uma fonte confiável que a animação do título deve seguir as mesmas técnicas utilizadas em Rayman Legends. Tanto que o corpo do Príncipe seria dividido em várias partes, como peito, pélvis, perna, pés e assim por diante.

A ideia é que, com essa "fragmentação", a animação dessas partes possa ser feita de maneira independente, ajudando a trazer um realismo na postura e na movimentação do personagem.

Até o momento, a Ubisoft não comentou nada sobre a real existência de um novo Prince of Persia, mas todos sabemos que a empresa possui vários projetos que ainda não foram anunciados. Então é bem provável que tenhamos alguma surpresa surgindo até a próxima E3.

E, por mais estranho que seja imaginar a franquia renascendo com um visual mais cartunesco, esta não seria a primeira vez que a série receberia esse tipo de tratamento. Além disso, a Ubisoft parece estar realmente apostando no UbiArt Framework para trazer títulos com uma pegada visual bem marcante. Depois de todos os elogios recebidos nos últimos Rayman e pelo vindouro Child of Light, não seria de se estranhar vermos essa tecnologia sendo usada para recriar as areias do deserto da Pérsia.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

17 Abr, 2014 - 14:10

Comentários

jaum_20 18 Abr, 2014 00:31 2

Ubisoft, para de fazer tantos AC's e anuncia logo um novo PoP!!!!

SrCoringa 17 Abr, 2014 20:56 1

Espero que seja uma continuação pra versão de 2008, só que agora como o dragão das trevas foi liberado de vez, poderiamos ter um sistema de combate e luta melhor, pode dar muito certo, mas se mantiverem aquele sistema fraco de luta, ai não da.

ºBrunoº 17 Abr, 2014 19:58 1

Esse novo jogo teria que seguir a linha do Warrior Within (Meu preferido da trilogia!).

Xewerton 17 Abr, 2014 18:49 3

Eu como fã da serie sou suspeito a falar mas eu gostei de todos PoP que ja tiveram.

xmc 17 Abr, 2014 18:19 1

Ursinho escreveu:prince of persia morreu no 3, agora vai criar um jogo motor grafico de jogo de criança nao combina com o jogo. tinha que ser algo similar a assassins creed,

por acaso os ultimos prince of persias eram feitos no motor gráfico de assassin's creed

murdergame 17 Abr, 2014 17:41 4

Realmente o PoP DE 2008 FOI MAGNIFICO , já o Forgotten sands ficou fraco, mas o Melhor sempre vai ser o 2 Warrior Within.

JonatasReal0025 17 Abr, 2014 14:40 8

O Prince of Persia(2008) tinha uma direção artística linda, porém era muito enjuativo e se tornou chato, sem contar que você não morria. Espero muito um Prince of Pesia de qualidade desde a trilogia da geração passada(que foi espetacular!). No aguardo de mis novidade sobre um novo game da série!